Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #221
Quase certeza que foi Royal Space Force. Se não foi, Under Siege.
 #222
[Imagem: amazingspidermanbluraydvd2.jpg]

Acabei de ver o filme do aranha. Achei fraco. Apesar dos novos personagens serem muito bons, o enredo é ruim. Acho que ele só fica melhor que Spiderman 3, mas perde para os outros dois.

O reboot é totalmente desnecessário e a idéia de mudar o jeito do Peter Parker ficou "teen" demais. Peter andando de skate e enfrentando bullies. Pelo menos apesar de tudo, ele parece mais inteligente (exceto por usar o Bing como buscador).

Graficamente também achei feio. A CGI do Réptil ficou artificial demais. E o balançar do Spiderman não era tão empolgante. Lembro que no primeiro filme, dava vontade de sair por aí se balançando pelos prédios (idade rsrsrs).

A Emma Stone ficou perfeita no papel da Gwen, assim como os atores que fizeram o Tio Ben e a Tia May (apesar dela ter ficado meio apagada no filme). Só que a morte do Tio Ben foi mais impactante no primeiro. Um lance que eu achei bacana foi o Stan Lee aparecer em uma cena. No desenho Ultimate Spiderman isso acontece o tempo todo (lá ele é o zelador da escola).

Ah, mais uma comparação, o uniforme da trilogia antiga é mais bonito. Junto a isso, um fato incomodativo no novo filme, é o fato do Peter tirar a máscara diversas vezes durante o filme!
 #223
 #224
Repulsion me fez ver como perdi ficando uns dois ou três meses longe do cinema. Tava com saudade já. Deneuve sensacional.
Devo ficar mais um bom tempo sem animes agora depois dessa.
 #225
[Imagem: 117685.jpg]

TED

Acabei de ver o filme e achei sensacional. É bastante divertido e engraçado.
Me senti vendo um episódio de Family Guy. É um tipo de humor que curto bastante.
Ri demais com as cenas de "contratação do TED". Tive que tomar um ar, porque ri a beça.
O enredo é bem simples e clichê (provavelmente intencional), mas os diálogos fazem o filme valer a pena.
 #226
(02/11/2012, 17:44)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: amazingspidermanbluraydvd2.jpg]

Acabei de ver o filme do aranha. Achei fraco. Apesar dos novos personagens serem muito bons, o enredo é ruim. Acho que ele só fica melhor que Spiderman 3, mas perde para os outros dois.

O reboot é totalmente desnecessário e a idéia de mudar o jeito do Peter Parker ficou "teen" demais. Peter andando de skate e enfrentando bullies. Pelo menos apesar de tudo, ele parece mais inteligente (exceto por usar o Bing como buscador).

Graficamente também achei feio. A CGI do Réptil ficou artificial demais. E o balançar do Spiderman não era tão empolgante. Lembro que no primeiro filme, dava vontade de sair por aí se balançando pelos prédios (idade rsrsrs).

A Emma Stone ficou perfeita no papel da Gwen, assim como os atores que fizeram o Tio Ben e a Tia May (apesar dela ter ficado meio apagada no filme). Só que a morte do Tio Ben foi mais impactante no primeiro. Um lance que eu achei bacana foi o Stan Lee aparecer em uma cena. No desenho Ultimate Spiderman isso acontece o tempo todo (lá ele é o zelador da escola).

Ah, mais uma comparação, o uniforme da trilogia antiga é mais bonito. Junto a isso, um fato incomodativo no novo filme, é o fato do Peter tirar a máscara diversas vezes durante o filme!

Assisti esses dias e achei mais ou menos. Esse reboot é baseado no universo ultimate, por isso essas mudanças, particularmente eu gosto do Peter novo por fazer mais piadinhas com os inimigos, ser menos depressivo e ferrar com o Flash Thompson(detesto ele aliás). Mas no geral, preferi o primeiro mesmo, achei o filme escuro demais, em alguns momentos incomodou e o vilão é bem meh, tá na hora de colocarem o Kingpin na parada, melhor fase do aranha com folga após a saga das simbioses.

Mas eu achei a roupa nova linda! E tem algumas cenas em primeira pessoa que achei muito louco.
 #227
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSkSc0-RAnWXYUwKmvdk5P...S9vhdNnixg]

Acabei de ver e achei ótimo. Não concordo em nada com as críticas que só aprovaram o visual do filme. Eu coloco este filme ao lado de sci-fis como Lunar, Missão Marte e Solaris, dos quais gostei muito.
 #228
(10/11/2012, 23:29)MacColin Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSkSc0-RAnWXYUwKmvdk5P...S9vhdNnixg]

Acabei de ver e achei ótimo. Não concordo em nada com as críticas que só aprovaram o visual do filme. Eu coloco este filme ao lado de sci-fis como Lunar, Missão Marte e Solaris, dos quais gostei muito.
Você viu a versão extendida?
 #229
(10/11/2012, 23:29)MacColin Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSkSc0-RAnWXYUwKmvdk5P...S9vhdNnixg]

Acabei de ver e achei ótimo. Não concordo em nada com as críticas que só aprovaram o visual do filme. Eu coloco este filme ao lado de sci-fis como Lunar, Missão Marte e Solaris, dos quais gostei muito.
Sé o Solaris for o de 2002 a coisa não esta muito boa.
Kyuubey
 #230
(10/11/2012, 23:31)Diplomata Escreveu: Você viu a versão extendida?

Po brow, acho que não pois não tinha nada escrito na capa nem no menu. Se me disser uma cena que é extendida, posso te dizer se foi ou não...

(10/11/2012, 23:38)transmetropolitan Escreveu: Sé o Solaris for o de 2002 a coisa não esta muito boa.
Kyuubey
Eu me amarrei nesse Solaris, nas devo admitir que dentre os 4 citados está em último lugar. Há diversos outros sci-fis fodásticos mas que não ponho na mesma categoria, como Contato, Esfera, Fogo no céu, Enigma do Horizonte, etc São excelentes mas não são psico-loucos como os outros... Mas gostei mesmo assim. De qq forma, opinião é que nem bunda, cada um tem a sua. Icon_lol
Páginas (93): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes