Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #201
[Imagem: 560479_419332908126589_1121088725_n.jpg]

Eu achei Drive uma bosta. Ruim demais. Ao menos pra mim.
O filme tem um ritmo muito estranho, principalmente por causa do personagem principal. Sei lá, o cara parecia vazio. Não sabia se o cara tava com raiva ou feliz. Pode ser característica do personagem, mas aquele ator era um bosta.

A moça que encantou o protagonista era sem sal demais.
Os "vilões" só podiam ser uma piada de mal gosto de tão escrotos que eram.
Meodeos, que cena foi aquela do elevador. Pior cena ever!!!
O filme adora usar câmera lenta aonde não faz sentido. No final, quando o cara tava parado no carro, eu até levantei achando que o player tinha travado. Só então que eu notei que era uma câmera lenta. Pra quê aquilo?

Bem estranho ver Bryan Cranston em outras obras. Pra mim será o eterno Walt.

Nem tudo do filme é ruim. As perseguições de carro eram legais. Gostei do estilo corra da polícia, mas com calma e inteligência. Podia até ser adotado em algum game.

Eu não reclamo de violência em filmes, até adoro. Mas a desse filme era meio sem sentido. Eu ri do cara sendo espancado e as moças com os seios a mostra assistindo com uma cara de tédio. Ficou estranho.
 #202
(28/09/2012, 23:13)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 560479_419332908126589_1121088725_n.jpg]

Eu achei Drive uma bosta. Ruim demais. Ao menos pra mim.
O filme tem um ritmo muito estranho, principalmente por causa do personagem principal. Sei lá, o cara parecia vazio. Não sabia se o cara tava com raiva ou feliz. Pode ser característica do personagem, mas aquele ator era um bosta.

A moça que encantou o protagonista era sem sal demais.
Os "vilões" só podiam ser uma piada de mal gosto de tão escrotos que eram.
Meodeos, que cena foi aquela do elevador. Pior cena ever!!!
O filme adora usar câmera lenta aonde não faz sentido. No final, quando o cara tava parado no carro, eu até levantei achando que o player tinha travado. Só então que eu notei que era uma câmera lenta. Pra quê aquilo?

Bem estranho ver Bryan Cranston em outras obras. Pra mim será o eterno Walt.

Nem tudo do filme é ruim. As perseguições de carro eram legais. Gostei do estilo corra da polícia, mas com calma e inteligência. Podia até ser adotado em algum game.

Eu não reclamo de violência em filmes, até adoro. Mas a desse filme era meio sem sentido. Eu ri do cara sendo espancado e as moças com os seios a mostra assistindo com uma cara de tédio. Ficou estranho.

Eu não aguentei nem 20 minutos vendo esse filme, ruim demais esse negócio Icon_e_ugeek
 #203
[Imagem: 578599_419409951452218_281098961_n.jpg]

Mesmo não sendo fão de MMA, gostei pacas desse filme.
O enredo é bem clichê, mas conseguiram usar isso a favor. O filme é dramático e bastante divertido.
Torci demais a cada luta. Aquela contra o Russo, pqp, até levantei do sofá. Foi épico demais.
E o final então. Dramático até os últimos segundos.
Esse filme arrebentou. Ótimo. Eu acho até que tem um fator replay bem alto.

O lance com o pai dos garotos foi tenso mas no fundo, ficou legal o final com ele, principalmente pela cena do quarto.

4/5
 #204
Hugo não chega a ser nada fantástico mesmo, mas se tratando mais de uma homenagem do que um argumento até que dá conta do recado. E Scorsese nunca baterá suas obras clássicas mesmo. Se bem que não é comum algum diretor bater seu melhor depois que seu auge já foi.
 #205
[Imagem: curtindo-a-vida-adoidado-031.jpg]

Bueller... Bueller...
Dos bons tempos da sessão da tarde.
 #206
[Imagem: 199993_422965827763297_1122686887_n.jpg]

Acabei de ver o primeiro filme da Quadrilogia.

Fazia tempo que não ficava tenso com um filme. O clima de suspense do filme é bom demais. Garantiu alguns sustos. Maldito gato uaehuaehuahe

Outra coisa que me chamou muito a atenção foi o aspecto técnico. Se eu tivesse visto esse filme em 1979 eu teria surtado. Muito bem feito, com bastante detalhes. Eu adoro quando um filme aborda a exploração espacial.

O modelo do Alien é muito bem feito, mesmo que algumas coisas tenham ficado mecânicas demais.

O lance do androide foi uma grande surpresa. Eu já estava estranhando aquela luta esquisita com a Ripley.

Falando na Ripley, ela não tem bunda!!
 #207
Royal Space Force

Filme bom, mas tinha muita coisa que não precisava e tal.
 #208
http://36.mostra.org/acontece/destaque/3...ibirapuera

Quem puder, deve valer a pena. Obra-prima.
 #209
(10/10/2012, 15:50)Kes Escreveu: http://36.mostra.org/acontece/destaque/3...ibirapuera

Quem puder, deve valer a pena. Obra-prima.
Nem vale.
Teve sua importância.
Mas sé tratando do Murnau, Sunrise,Faust e Der letzte Mann foram bem superiores.
Kyuubey
 #210
Ah eu concordo cara, mas isso não significa que Nosferatu não seja uma grande obra, afinal é de Murnau que estamos falando. É um marco do expressionismo, oras. E sim, as outras são superiores. Sunrise é uma das melhores obras hollywoodianas de todos os tempos.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes