Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #231
(10/11/2012, 23:43)MacColin Escreveu: Po brow, acho que não pois não tinha nada escrito na capa nem no menu. Se me disser uma cena que é extendida, posso te dizer se foi ou não...
Não sei dizer, só vi no cinema mesmo. Muita coisa ficou inexplicada no filme, e apesar de ser o começo de uma trilogia o povo não gostou. Perguntei da versão extendida porque dizem que tem uns 45 minutos a mais que o corte que foi pro cinema, então pode estar aí um dos motivos pra ficar tanta coisa inexplicada.

Até gostei dele quando assisti, só achei que tinham algumas coisas bem erradas no filme, como o cara que faz o mapa do lugar(geógrafo) que se perde na primeira oportunidade, o biólogo que brinca com o primeiro animal desconhecido de formato fálico que vê, ou a homenagem aos primeiros desenhos animados no final do filme, onde a heroína é perseguida por uma rosca gigante, e ao invés de correr pro lado e sair do trajeto da rosca, ela só continua no caminho do objeto do mesmo jeito que um desenho animado das antigas.
 #232
(11/11/2012, 00:00)Diplomata Escreveu: Até gostei dele quando assisti, só achei que tinham algumas coisas bem erradas no filme, como o cara que faz o mapa do lugar(geógrafo) que se perde na primeira oportunidade, o biólogo que brinca com o primeiro animal desconhecido de formato fálico que vê, ou a homenagem aos primeiros desenhos animados no final do filme, onde a heroína é perseguida por uma rosca gigante, e ao invés de correr pro lado e sair do trajeto da rosca, ela só continua no caminho do objeto do mesmo jeito que um desenho animado das antigas.

Concordo com tudo isso, principalmente com a burrice da Charlise Theron! Na verdade o fato de serem geólogo e biólogo não me chamou a atenção na hora, mas agora que vc falou eu me liguei nisso... De fato não foi uma obra prima, mas que foi legal pacas foi. E o que eu vi não deve ter sido o extendido pois se não ainda estaria vendo...
 #233
Hoje vi o filme Argo, outra incurssão de Ben Affleck como diretor (o 4º nos ultimos 5 anos, mas dele só vi o muito bom "Medo da Verdade").

O filme é sobre uma operação de salvamento de diplomatas americanos no Irã durante a revolução islamica no país. Eu pessoalmente gostei muito e recomendo.

Spoiler:  
[Imagem: MV5BMTc3MjI0MjM0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTYx...4,317_.jpg]
 #234
Solaris de 2002 é de dar pena.
O verdadeiro é um clássico. Fico em dúvida se a magnum opus do cara é Solaris ou Stalker. Se bem que ainda falta Rublev para eu assistir.
 #235
O último que vi pokémon 2000 *---*

Pra tirar um pouco a saudade xDD, e realmente... Não tem como não chorar no filme T^T e aquela música das "Férias de Pikachu" ficam muuuuuuuito na cabeça xDDD Lol2
 #236
The amazing Spider Man..................................blergh!
 #237
O Castelo Animado
 #238
Fui ver A Origem dos Guardiões. Muito divertido e os personagens são caracterizados de um jeito muito legal. Agora preciso ver legendado pra ver o Hugh Jackman como Coelho e Jude Law como Bicho-papão. Icon_lol
 #239
Contágio. Gostei.
 #240
Indomável Sonhadora e Os Mercenários 2, achei os dois medianos
Páginas (93): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes