Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #211
(10/10/2012, 16:08)Kes Escreveu: Ah eu concordo cara, mas isso não significa que Nosferatu não seja uma grande obra, afinal é de Murnau que estamos falando. É um marco do expressionismo, oras. E sim, as outras são superiores. Sunrise é uma das melhores obras hollywoodianas de todos os tempos.
O problema e que ele elevou muito a carreira em pouco tempo.
Ai certos filmes como esse já citado, Tabu ou City Girl.
Acabam ficando meio mornos.
Kyuubey
 #212
De fato, ele mostrava uma capacidade de evolução incrível. Ele aprendeu muito fazendo parceria com o Mayer e dominou com facilidade o estilo norte-americano, mas a partir daí desenvolveu algo próprio e único.
 #213
Os Vingadores... foi tarde eu sei, mas fiquei super feliz ao saber que eu fiz bem em não ter gastado dinheiro indo ver no cinema.
 #214
[Imagem: carga-explosiva-3-poster03.jpg]
O mais interessante desta trilogia é que tudo segue uma forma direta, sem rodeios e com cenas bem planejadas. Os personagens perdem um pouco em sentimentos, mas é legal ver personagens Ucranianos e Russos envolvidos. Sempre se polariza muito para o lado dos Estados Unidos.
 #215
[Imagem: 88TQu.jpg]

Filme de 2006 que não teve muita divulgação no Brasil (tanto que foi lançado diretamente em DVD).
Apesar das piadas e fracas, é um ótimo filme. A cada 5 min é possivel identificar uma crítica direta ao estilo de vida ocidental. Interessante é saber que esse filme foi o resultado de uma partida de pôquer entre cineastas: aquele que perdesse deveria fazer um filme que detonasse o estilo de vida americano. No fim, ninguém esperava que fosse fazer tanto sucesso (pelo menos fora do Brasil). Realmente uma pena terem negligenciado o coitado por aqui...
 #216
edit: ja postaram Intouchables D:

Quando eu chegar em casa, eu edito esse post again Triste
 #217
Dark Shadows, um filme que eu esperava bastante, mas acabei me decepcionando.
 #218
Foi Os Vingadores, muito bom ^^
 #219
A palavra para descrever esse filme é: Sensacional.
[Imagem: MV5BMTU4MTQ2MzA1Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwODE3...4,317_.jpg]

 #220
O último filme que eu vi em DVD: Karigurashi no Arrietty ou "Os pequeninos" em PT-BR

Muuuuito bom mesmo. Mas ainda não está a altura de Hayao Miyazaki na direção.... Quem sabe um dia, né?

Citar:A palavra para descrever esse filme é: Sensacional.
Sagara,
E aqui um video pra quem viu e gostou (como eu) de Blue Valentine...


Ryan Gosling do século passado...
Páginas (93): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes