Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #241
Castaway on the moon

Muito bom
 #242
Assisti ontem aquele Sete Pecados Capitais com Morgan Freeman e Brad Pitt. Gostei, bom clima de suspense/investiação policial.
 #243
Cara, eu não vejo filmes a 2 meses, era uma animação onde havia um cientista louco que fazia chover comida do céu, só que a maquina ficou descontrolada e provocou furacões de macarrão, enchente de comida, eu ri bastante. Acho que vi na globo no domingo rsrs
 #244
O Massacre de Rosewood.

Não agüentei segurar as lagrimas. Esse filme é muito bom.
 #245
(04/10/2011, 21:10)Kico7 Escreveu: Comer, rezar e Amar

Achei meio estranho  a maneira como os brasileiros são mostrados nesse filme, que eu sabia nós não temos o hábito de beijar os pais na boca!

Dois meses atrasada, mas eu tenho o hábito de dar um selinho, tanto no meu pai quanto na minha mãe, sempre que a gente se encontra '3'

E o último filme que vi foi "A última casa da rua". Legalzinho, até. Fui ver porque gosto da Jennifer Lawrence, afinal, ela é a minha Katniss ♥
 #246
(13/12/2012, 15:48)Maah Escreveu: Dois meses atrasada, mas eu tenho o hábito de dar um selinho, tanto no meu pai quanto na minha mãe, sempre que a gente se encontra '3'

E o último filme que vi foi "A última casa da rua". Legalzinho, até. Fui ver porque gosto da Jennifer Lawrence, afinal, ela é a minha Katniss ♥

Então acho que eu que estou por fora da minha cultura, Lingua
 #247
(13/12/2012, 17:35)Kico7 Escreveu: Então acho que eu que estou por fora da minha cultura, Lingua

Ou a minha família que é estranha... Nunca vi ninguém fazer isso.
 #248
(13/12/2012, 17:38)Maah Escreveu: Ou a minha família que é estranha... Nunca vi ninguém fazer isso.
Na epoca em que eu fazia cursinho eu falei isso com os colegas, um deles comentou que na família deles eles tem esse hábito também
 #249
(13/12/2012, 17:39)Kico7 Escreveu: Na epoca em que eu fazia cursinho eu falei isso com os colegas, um deles comentou que na família deles eles tem esse hábito também

Sério? Mas será que isso depende da parte do Brasil? Não sei se isso de dar selinho veio da família do meu pai ou da minha mãe, mas um é do Rio e o outro de Manaus... Nos dois lugares nunca vi ninguém fazer isso. Icon_neutral
 #250
Só pra não fugir do tópico, eu vi "dança comigo" esses dias, acho legal que o filme induz a pensarmos na traição por muito tempo e depois nos surpreende.

(13/12/2012, 17:41)Maah Escreveu: Sério? Mas será que isso depende da parte do Brasil? Não sei se isso de dar selinho veio da família do meu pai ou da minha mãe, mas um é do Rio e o outro de Manaus... Nos dois lugares nunca vi ninguém fazer isso. Icon_neutral

Talvez não seja costume familiar brasileiro, acho que deve depender da família mesmo. Meu amigo é de Franca, e os pais dele são de lá também.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes