Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #181
Em casa assisti De volta para o futuro e no cinema assisti o insano O Ditador

 #182
[Imagem: the-avengers-2-disc-bd-combo.jpg]

O começo foi um pouco tedioso, mas a metade pro final foi interessante. Adoro filmes que adoram destruir cidades.
Me lembrou o primeiro Transformers. Coitada da equipe de limpeza (quem assiste o desenho do Ultimate Spiderman deve saber).
Eu só queria que o Hulk aparecesse mais. Era o mais legal, junto com o Ironman.

4/5.

[Imagem: a79322c4ed49d4152daf7cc348411385.jpg]

Caramba, MIB 3 é bom demais. O filme ficou muito bem construído. O lance de viagem no tempo ficou interessantíssimo, ainda mais por causa da época visitada.
O final de um mindfuck muito legal e emocionante. Não é melhor que o primeiro, mas é superior ao segundo. Quero um MIB 4 já!

4/5
 #183
Avengers - Foi uns dos melhores "filmes de superhero" que eu já vi na vida (ação). Mas quanto ao roteiro e personagens eu fico com The Dark Knight.

MIB 3 - De todo o filme há uma coisa em especial que realmente merece ser mencionada.

Josh Brolin como Agent K jovem...

A "imitação" de Tommy Lee motherfucking Jones ficou absurdamente magnífica. Fiquei impressionado.
 #184
Avengers de fato é muito bom, superou minhas expectativas quanto a ação, e até achei que seria a melhor adaptação do ano, antes de assistir o novo Spiderman.
 #185
(25/09/2012, 02:29)Pierrot Escreveu: Avengers de fato é muito bom, superou minhas expectativas quanto a ação, e até achei que seria a melhor adaptação do ano, antes de assistir o novo Spiderman.

E spiderman é melhor adaptado? lol
 #186
(25/09/2012, 02:31)Thanos Escreveu: E spiderman é melhor adaptado? lol

Não foi a isso que eu me referi. Eu quis dizer que entre os filmes que foram lançados esse ano e são adaptações eu gostei mais de Spiderman.
 #187
[Imagem: resident-evil-damnation-blu-ray.jpg]

Achei o filme razoável. Graficamente, oscila demais. Tem hora que ficava bonito, mas tinha hora que era like PS1. A movimentação então na luta da Ada com a presidente ficou estranhíssima, bastante dura.
Ao menos a Ada tava bem gostosa.
Mas o filme mesmo sendo mediano, consegue ser melhor que os "live action".

3/5
 #188
[Imagem: 3317744gg.jpg]

Meodeos, porque eu não vi esse filme antes?
Superior demais em relação ao primeiro. Tem menos ação é claro, mas todo o jogo político que existe, consegue deixar o enredo extremamente atraente.
O estilo de narrativa empregado é a que eu mais gosto.
Visualmente também ficou mais bem feito, com cara de orçamento maior. O final foi bastante interessante. Tanto serve para uma possível continuação quanto pra fechar a história.
Existe um mimimi de que cinema brasileiro só faz sucesso quando são feitos filmes desse gênero, mas se vc olhar bem, não existe muita coisa que consiga ser tão bom quanto esse filme.
Nota máxima!


Momento nonsense: Na metade do filme começou a chover forte e não tinha como eu aumentar o volume. Solução: Ver o filme com legenda auehauheuaheuaheuahe
 #189
[Imagem: 2+Coelhos+(2+Coelhos)+(2012).gif]

E o cinema nacional me surpreende novamente.
2 coelhos é um filme muito bem produzido. Nem tem cara de filme nacional, a começar pelo tipo de câmera, que é diferente dos outros filmes-novela.
O uso dos efeitos especiais é interessantíssimo. Ainda que usem aquele fogo artificial, o resto é bacana demais e felizmente não é algo abusado.
Uma coisa interessante é usar referências como GTA e aqueles coelhos enjoados do Rayman (não são bem eles, mas me lembra).
A história me lembra muito o filme "O homem que copiava". Segue o mesmo esquema de cara simples querendo se dar bem.
Inclusive, o estilo de narrativa é parecido. O destaque vai para os vários mindfucks do filme. Quando o filme vai para um rumo, ele é quebrado na sequência. É aquela coisa que vc acha bobo e ri depois.
Alessandra Negrini está gostosa pra caralho no filme hehe.
Tinha um personagem muito foda, um dos capangas do Maicon. Ele era cheio de piadinhas e situações inusitadas.
Trilha sonora também era legal, tendo 30 seconds to mars, Lenine e até os Avassaladores com o "Sou foda" auehuaheuae.

4/5
 #190
(25/09/2012, 23:13)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: resident-evil-damnation-blu-ray.jpg]

Achei o filme razoável. Graficamente, oscila demais. Tem hora que ficava bonito, mas tinha hora que era like PS1. A movimentação então na luta da Ada com a presidente ficou estranhíssima, bastante dura.
Ao menos a Ada tava bem gostosa.
Mas o filme mesmo sendo mediano, consegue ser melhor que os "live action".

3/5

Está ai algo que eu concordo e acabei passando batido no meu comentário. Como eles conseguiram fazer algumas partes tão bem feitas e outras, como o caso da luta das duas, tão esdruxulas?! E aliás, do que eu vi das cgs de RE6, elas me pareceram inferiores as do 5 =/.

Esses dois filmes que você mencionou depois, são dois filmes nacionais que eu realmente tenho interesse em assistir.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes