Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Decepção maior?    
[Mostrar Resultados]

Maior decepção da Temporada de Julho(2014).


Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #1
Sim sim, e que vi o povo reclamando de dois animes que a galera estava no hype antes de começar a temporada, ai ver aqui qual foi o que mais decepcionou o povo.
Responder
 #2
Tão longe, muito longe de superarem Guilty Crown Mestre Corrida! Falta muito Yuki Kaiji neles, entre outras coisas...
Responder
 #3
(22/09/2014, 15:24)Bruno Jordani Escreveu: Tão longe, muito longe de superarem Guilty Crown Mestre Corrida! Falta muito Yuki Kaiji neles, entre outras coisas...
Lembro que GC também teve muito hype e no final odio geral por isso coloquei ele na lista Icon_lol
Responder
 #4
Eu já ia questionar a ausência de enquete.... mas ai está ela Icon_lol
Responder
 #5
(22/09/2014, 15:27)chriss Escreveu: Lembro que GC também teve muito hype e no final odio geral por isso coloquei ele na lista  Icon_lol

Fez bem. Guilty Crown tava até dahora no começo mesmo. O Plot era bom, afinal não é todo dia que tu tira armas de dentro dos seus colegas de classe.
Mas, como eu disse antes, Guilty Crown supera por ter Yuki Kaiji, protagonista cagão(o que é pleonasmo com Yuki Kaiji), maior número de epis, animação falha, mal uso de CG, má continidade/series composition, etc etc...
Responder
 #6
Aldnoah decepcionou mas nem tanto. O final foi aceitável de certa forma, o que torna difícil de suportar é o fato do final não ser um final mesmo, mas apenas a metade da história. Katanagatari foi... parecido... e foi ótimo, porque aquilo foi realmente um final. Não aconteceu no meio da série...

Já Terror, não posso considerar decepção pois nunca esperei nada vindo disso. Mas entre ele e Aldnoah, fico com ele. Já, se pudesse acrescentar novos, diria que Glasslip, Argevollen e Tokyo ESP. Principalmente Argevollen.
Responder
 #7
(22/09/2014, 15:42)Oiacz Escreveu: Aldnoah decepcionou mas nem tanto. O final foi aceitável de certa forma, o que torna difícil de suportar é o fato do final não ser um final mesmo, mas apenas a metade da história. Katanagatari foi... parecido... e foi ótimo, porque aquilo foi realmente um final. Não aconteceu no meio da série...

Já Terror, não posso considerar decepção pois nunca esperei nada vindo disso. Mas entre ele e Aldnoah, fico com ele. Já, se pudesse acrescentar novos, diria que Glasslip, Argevollen e Tokyo ESP. Principalmente Argevollen.
Mas esses três ai, acho que ninguém esperava grande coisa .
Responder
 #8
Zankyou se esforçou ferozmente pra levar essa taça
Responder
 #9
(22/09/2014, 15:44)chriss Escreveu: Mas esses três ai, acho que ninguém esperava  grande coisa .

Pensando sobre quem criaria expectativa por Tokyo ESP HAHA!


E quanto ao final de Aldnoah não ser final... era meio óbvio isso. Faz tempo que divulgado o fato de ser split-cour, então era esperado que o Ep.12 apenas fosse uma "quebra" (infelizmente tivemos algumas decepções quanto a atitude de certo personagens, em especial do Slaine), porém ainda não considero o saldo de Aldnoah negativo.

Terror ainda tenho que terminar, mas pense na vontade de fazer isso depois de ter uma ideia do que vem por ai Icon_lol
Responder
 #10
(22/09/2014, 16:00)llNoNickll Escreveu: Pensando sobre quem criaria expectativa por Tokyo ESP HAHA!


E quanto ao final de Aldnoah não ser final... era meio óbvio isso. Faz tempo que divulgado o fato de ser split-cour, então era esperado que o Ep.12 apenas fosse uma "quebra" (infelizmente tivemos algumas decepções quanto a atitude de certo personagens, em especial do Slaine), porém ainda não considero o saldo de Aldnoah negativo.

Terror ainda tenho que terminar, mas pense na vontade de fazer isso depois de ter uma ideia do que vem por ai Icon_lol
Se nem quem gostou de Ga-rei, tinha expectativa, acho dificil alguém ter criado alguma  Icon_lol
E só fiz a enquete por causa das reações que vi por ai.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes