Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Decepção maior?    
[Mostrar Resultados]

Maior decepção da Temporada de Julho(2014).


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #11
(22/09/2014, 16:03)chriss Escreveu: Se nem quem gostou de Ga-rei, tinha expectativa, acho dificil alguém ter criado alguma  Icon_lol
E só fiz a enquete por causa das reações que vi por ai.

Pior foi que tinha gente que não tinha gostado de Ga-Rei (falo do mangá mesmo, pois o Zero já acho melhorzinho por cobrir a parte interessante) e foi dá uma chance a Tokyo ESP. Eu achei que o layout reaproveitado já era dica mais do que suficiente sobre o que viria por aí Icon_lol
Responder
 #12
nao vi znt, e nem pretendo  Icon_lol
votei em aldnoah mesmo

espero que façam esse tipo de enquete de agora em diante
Responder
 #13
(22/09/2014, 16:11)llNoNickll Escreveu: Pior foi que tinha gente que não tinha gostado de Ga-Rei (falo do mangá mesmo, pois o Zero já acho melhorzinho por cobrir a parte interessante) e foi dá uma chance a Tokyo ESP. Eu achei que o layout reaproveitado já era dica mais do que suficiente sobre o que viria por aí Icon_lol
Autoplagio, e uma coisa bem comum, conheço uma pessoa que publica o mesmo artigo a 10 Anos todo ano, como se fosse novo  Icon_lol
Responder
 #14
(22/09/2014, 16:00)llNoNickll Escreveu: Pensando sobre quem criaria expectativa por Tokyo ESP HAHA!


E quanto ao final de Aldnoah não ser final... era meio óbvio isso. Faz tempo que divulgado o fato de ser split-cour, então era esperado que o Ep.12 apenas fosse uma "quebra" (infelizmente tivemos algumas decepções quanto a atitude de certo personagens, em especial do Slaine), porém ainda não considero o saldo de Aldnoah negativo.

Terror ainda tenho que terminar, mas pense na vontade de fazer isso depois de ter uma ideia do que vem por ai Icon_lol
deveriam fazer um especial Slaine entre esse final de temporada e a próxima temporada  HAHA!  

(22/09/2014, 16:13)Dragneel04 Escreveu: nao vi znt, e nem pretendo  Icon_lol
votei em aldnoah mesmo

espero que façam esse tipo de enquete de agora em diante

nem perca seu tempo vendo aquilo Icon_lol  
Responder
 #15
(22/09/2014, 16:14)chriss Escreveu: Autoplagio, e uma coisa bem comum, conheço uma pessoa que publica o mesmo artigo a 10 Anos todo ano, como se fosse novo  Icon_lol

Mas mestre Kurumada gastou anos desenvolvendo essa técnica, então não é qualquer um que executa isso com "sucesso" Icon_lol
Responder
 #16
(22/09/2014, 16:18)llNoNickll Escreveu: Mas mestre Kurumada gastou anos desenvolvendo essa técnica, então não é qualquer um que executa isso com "sucesso" Icon_lol
Kurumada está em outro nível.
Citar Togashi, Miura e Kurumada em um discussão é sinal que apelou. Icon_lol
Eu já usei ela em metade dos trabalhos da universidade Icon_lol
Responder
 #17
(22/09/2014, 16:14)z.e.t Escreveu: deveriam fazer um especial Slaine entre esse final de temporada e a próxima temporada  HAHA!  

Sabe que é pior? Eu realmente não tinha nada contra ele, apesar do seu potencial latente para fazer m3rd4. Mas ai me vem esse episódio 12 onde tudo foi para o ralo. Ainda bem que participei da defesa do Slaine quando teve a discussão, pois senão estaria modo Facepalm até agora
Responder
 #18
(22/09/2014, 16:27)llNoNickll Escreveu: Sabe que é pior? Eu realmente não tinha nada contra ele, apesar do seu potencial latente para fazer m3rd4. Mas ai me vem esse episódio 12 onde tudo foi para o ralo. Ainda bem que participei da defesa do Slaine quando teve a discussão, pois senão estaria modo Facepalm até agora

isso deu um plot twist Icon_lol Icon_lol já para a 2 temporada onde pode ocorrer um plot twist maior ainda Coolface
Responder
 #19
(22/09/2014, 16:29)z.e.t Escreveu: isso deu um plot twist Icon_lol Icon_lol já para a 2 temporada onde pode ocorrer um plot twist maior ainda  Coolface

Code Geass R9 Icon_lol
Responder
 #20
Depois da Five se matar no último episódio, Zankyou no Terror ganha fácil, Aldnoah.Zero até teve um "final" aceitável.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes