(22/09/2014, 17:56)Oiacz Escreveu: Não digo pelos outros, digo por mim mesmo.
Enquanto vocês esperavam muito de Terror e se decepcionaram, eu não esperava nada e não me decepcionei.
Enquanto eu esperava muito de Argevollen e me decepcionei, vocês não esperavam nada e não se decepcionaram.
Só inversão de papéis.
Eu sei que foi por você, mas falo pelo publico gera.(aka: grande parte do fórum)
(22/09/2014, 17:55)Blanky Escreveu: O bom é que a 2° temporada pode consertar (?) o que já foi feito... Apesar de aceitar tudo o que acontece de boa nos animes, GC aloprou todos os limites considerados aceitáveis.
Pra consertar vão ter que perder mais credibilidade ainda no processo.
Do que eu vi de Zankyou, nenhum personagem teve um desenvolvimento decente, ao menos em Aldnoah a mudança do Slaine era bem visível ao longo dos episódios.
Por pior que pareça Zankyou eu não via lógica nenhuma em Zankyou, eles deviam ser sangue frio mas vão lá e salvam a Misa, fuck logic.
Aldnoah tinha vários problemas e tinha algumas coisas bem manjadas, mas ao menos teve algumas cenas boas. E podem chorar mas o Slaine foi o personagem com a melhor participação, afinal o Inaho tava lá só pra chutar bundas e a princesa tava de suporte pra eles terem um mínimo de chance.