Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Decepção maior?    
[Mostrar Resultados]

Maior decepção da Temporada de Julho(2014).


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #41
(22/09/2014, 15:42)Oiacz Escreveu: Aldnoah decepcionou mas nem tanto. O final foi aceitável de certa forma, o que torna difícil de suportar é o fato do final não ser um final mesmo, mas apenas a metade da história. Katanagatari foi... parecido... e foi ótimo, porque aquilo foi realmente um final. Não aconteceu no meio da série...

Já Terror, não posso considerar decepção pois nunca esperei nada vindo disso. Mas entre ele e Aldnoah, fico com ele. Já, se pudesse acrescentar novos, diria que Glasslip, Argevollen e Tokyo ESP. Principalmente Argevollen.

Esperar oq de Argevollen se ele não existe? os 2 primeiros episodios comprovam este fato. Ele é só um remendo de outros animes mechas.

(22/09/2014, 21:09)Qoppa Escreveu: Zankyou no Terror porque faltou futurismo.

melhor argumento  Icon_lol
Responder
 #42
Aldonah Zero. Ponto final.
Responder
 #43
É muito complicado algo superar Guilty Crown. Aldnoah.Zero e Zankyou no Terror não estavam na minha lista para assistir, então não esperava nada de mais de ambos, mas votaria em Zankyou no Terror entre esses dois.

Agora, decepção mesmo foi com Glasslip. Até agora não sei sobre o que é aquilo...
Responder
 #44
(22/09/2014, 23:17)Kairos Aevum Escreveu: É muito complicado algo superar Guilty Crown. Aldnoah.Zero e Zankyou no Terror não estavam na minha lista para assistir, então não esperava nada de mais de ambos, mas votaria em Zankyou no Terror entre esses dois.

Agora, decepção mesmo foi com Glasslip. Até agora não sei sobre o que é aquilo...

com glasslip nao tem como ter decepção
aquilo foi uma merda desde o inicio
Responder
 #45
Mesmo que Glasslip tenha sido ruim desde o início, a pessoa pode ter tido algum nível de hype antes do lançamento e então quebrado a cara... o anime não precisa começar bom e terminar ruim pra ser decepcionante. Basta a pessoa esperar algo, antes ou durante o lançamento, e então ver que não é tudo que esperava. Isso é o mesmo para Argevollen.

Não definam decepção apenas como começou bom e terminou ruim.
Responder
 #46
(22/09/2014, 23:46)Oiacz Escreveu: Mesmo que Glasslip tenha sido ruim desde o início, a pessoa pode ter tido algum nível de hype antes do lançamento e então quebrado a cara... o anime não precisa começar bom e terminar ruim pra ser decepcionante. Basta a pessoa esperar algo, antes ou durante o lançamento, e então ver que não é tudo que esperava. Isso é o mesmo para Argevollen.

Não definam decepção apenas como começou bom e terminou ruim.

mas a decepçao com glasslip pelo menos foi de cara
em aldnoah nos enganaram ate o final
Responder
 #47
(23/09/2014, 00:13)Dragneel04 Escreveu: mas a decepçao com glasslip pelo menos foi de cara
em aldnoah nos enganaram ate o final

Realmente Cry Mas calma, que esse final ainda durará mais 12 episódios de decepção Icon_lol Icon_lol
Responder
 #48
Aldnoah.Zero foi melhor do que eu pensava então... estou no lucro... cheguei até cogitar em dropar nos primeiros eps...

Zankyou no Terror esse eu n tinha hype algum e dropei no primeiro ep... então...

Glasslip cheguei a decepcionar um pouco sim, mesmo que não focasse no romance, pensei que poderia ser outro Tari Tari da vida, mas... De fato Mari Okada fez falta here... Pq animação tava perfeito como sempre...

Hanayamata esse tbm decepcionei... Pensei que iria focar na fofura, mas n... Quase todos eps focando em melodrama...

Seirei Tsukai no Blade Dance, esse tbm decepcionei e muito. Pensei que fugiria um pouco de template de MF Bunko por obra ter certa popularidade, mas n, foi um dos que mais usou o template...

Se bem que em compensação... Ao Haru Ride e Gekkan Shoujo Nozaki-kun foi muito melhor do que eu imaginava... muito bom...

Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei! e Rokujouma no Shinryakusha!? também superaram e muito a minha expectativa iniciais, especialmente Rokujouma que poderia decair a cada ep, mas n, manteve o nível de inicio ao fim...
Responder
 #49
(22/09/2014, 23:46)Oiacz Escreveu: Mesmo que Glasslip tenha sido ruim desde o início, a pessoa pode ter tido algum nível de hype antes do lançamento e então quebrado a cara... o anime não precisa começar bom e terminar ruim pra ser decepcionante. Basta a pessoa esperar algo, antes ou durante o lançamento, e então ver que não é tudo que esperava. Isso é o mesmo para Argevollen.

Não definam decepção apenas como começou bom e terminou ruim.

Infelizmente eu estava com muito hype por Glasslip. Quando vi pela primeira vez a imagem de divulgação pensei que seria algo relacionado a fabricação de vidro (uma arte que aprecio muito) e que a P.A. Works fosse fazer uma bela arte usando esse material. Cry

Fazer o que, era pedir demais já com algumas excelentes animações esse ano...
Responder
 #50
(23/09/2014, 00:43)Kairos Aevum Escreveu: Infelizmente eu estava com muito hype por Glasslip. Quando vi pela primeira vez a imagem de divulgação pensei que seria algo relacionado a fabricação de vidro (uma arte que aprecio muito) e que a P.A. Works fosse fazer uma bela arte usando esse material. Cry

Fazer o que, era pedir demais já com algumas excelentes animações esse ano...

Eu sou um dos que estava hypando Glasslip, te entendo Icon_lol
E novamente cometerei o pecado de hypar Shirobako da PA
Temporadas de anime sem quebração de cara são temporadas sem feels Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes