Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Decepção maior?    
[Mostrar Resultados]

Maior decepção da Temporada de Julho(2014).


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #51
Temporada de julho/2014 corre o risco de ser toda uma decepção (algo raro), tanto que perdi o ânimo para a temporada de outubro/2014 (que parecia ser promissora, mas agora deve ficar praticamente sem hype).

Mudem a enquete e coloquem todos os animes e 5 opções de voto, pode ter certeza que todos devem ganhar ao menos 1 voto (ou pelo menos garantir a sua risada de me verem errar).
Responder
 #52
(23/09/2014, 00:59)manju Escreveu: Temporada de julho/2014 corre o risco de ser toda uma decepção (algo raro), tanto que perdi o ânimo para a temporada de outubro/2014 (que parecia ser promissora, mas agora deve ficar praticamente sem hype).

Mudem a enquete e coloquem todos os animes e 5 opções de voto, pode ter certeza que todos devem ganhar ao menos 1 voto (ou pelo menos garantir a sua risada de me verem errar).

Quem votaria em Momo Kyun Sword? Coolface
Responder
 #53
(22/09/2014, 19:27)Raffael Escreveu: Pra consertar vão ter que perder mais credibilidade ainda no processo. Icon_lol


Icon_lol Icon_lol  Vish.

 [Imagem: QwO0OHY.jpg?1] 
Responder
 #54
(23/09/2014, 00:51)Oiacz Escreveu: Eu sou um dos que estava hypando Glasslip, te entendo Icon_lol
E novamente cometerei o pecado de hypar Shirobako da PA
Temporadas de anime sem quebração de cara são temporadas sem feels Icon_lol

Verdade.  Icon_lol
Responder
 #55
aprendi que criar expectativas em animes a serem lançados
é algo extremamente prejudicial Icon_neutral

deveria ter aprendido isso mais cedo
Responder
 #56
 GC é de julho também?
Responder
 #57
(23/09/2014, 08:55)Havokdan Escreveu:  GC é de julho também?

Era de outubro não?
Responder
 #58
E o tópico é sobre julho não?
Responder
 #59
(23/09/2014, 08:55)Havokdan Escreveu:  GC é de julho também?
A opção com GC é uma piada, na verdade ela so quer dizer que você não achou os dois animes tão decepção Icon_lol
Responder
 #60
Ou seja, GC é mais ou menos como espíritos das decepções passadas. (analogia aquele conto de natal o qual eu esqueci o nome, no qual um cara é visitado pelos espirítos de natal passado)
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes