Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #31
Spoiler:  

Pessoal, esqueceram do capítulo 328?

O Killua dou o troco no Illumi: enquanto os "needle-humans" o estão caçando, os Hunters caçarão o Illumi. Acho que Illumi pode ser muito bom, mas no final vai rodar pro próprio irmão, e o Silva ainda vai dar o aval pro Killua acabar com ele.
Responder
 #32
Enrolei um pouco pra ler dessa vez Sorrisão

Spoiler:  
Quero ver o que o Hisoka vai fazer, capaz de ele encontrar o Killua Sorrisão
Se rolar Illumi vs Hisoka, ja pensou?

Muito bom o lado kawaii da Amane Icon_e_smile
Responder
 #33
Muito o capítulo 329. Só achei tosco o lance da anti- votação. No próximo terá
Spoiler:  
Killua vs Illumi??? Mesmo que não tenha devrá ser épico
Responder
 #34
Hunter x Hunter - Capítulo 329

Spoiler:  
Não quero comentar muito sobre essa votação, que em minha opinião está sendo do jeito que o Ging pensou que seria. O Leorio está lá apenas para atrapalhar Pariston, mas acho que não vai adiantar muito, já que Pariston está pensando em um jeito de acabar com o segundo colocado Teradein. Serio, não imagino quem vai ser eleito para presidente, a meu ver ali não tem ninguém para possuir tal cargo, talvez o Pariston, mas se ele for o presidente não virá coisa boa daí e é isso que faz dele um candidato para jamais ser eleito, mas o maldito sabe como controlar as pessoas e está fazendo o uso disso muito bem (está em primeiro).

Ai está o que eu mais queria ver; Killua vs. Illumi. Não penso que o Killua vai topar na hora lutar contra Illumi, com certeza ele vai tentar fugir, mas agora parece não ter mais jeito ou bate de frente com Illumi ou entrega a Alluka.

Próximo capítulo vai ser muito louco, quero ler, quero ler... Estou ansioso.
Responder
 #35
Hunter x Hunter – Capítulo 330

Spoiler:  
Não ter tido a luta Illumi vs. Killua foi decepcionante, mas o capítulo não foi.

É insano como esses seguranças que trabalham para a família Zoldick são leais aos Zoldick (é esse o nome da família do Killua?). Aquela segurança velhota arrancou a própria unha do dedo médio e dedo polegar, nesse processo ela não demonstrou nenhum traço de dor, pelo contrario, se mostrou feliz por ter feito oque sua mestra (Alluka) pediu. O mais insano nesse capítulo é ver a indecisão de Hisoka. Maldito viciado em lutas ficou pensando e pensando para decidir quem ele devia matar para ter uma boa luta no futuro, acabou que não matando ninguém, mas aquilo foi tenso. No momento que ele pensou em matar o Killua, fiquei com medo. E ele tem sempre umas expressões loucas, teve uma página (09) que parecia que ele ia ter (ou estava tendo) um orgasmo de tanta excitação.

[Imagem: 09.jpg]


Será que vai ser tão fácil assim salvar Gon? Apenas tocar nele e tirar aquela maldição? Acho que vai dar zica até para a Alluka cura-lo. Essa eleição já ficou chata, tem que acabar logo.

Próximo capítulo parece que também vai ser bom, veremos...
Responder
 #36
(27/12/2011, 05:37)leokun Escreveu: Hunter x Hunter – Capítulo 330

Spoiler:  
Não ter tido a luta Illumi vs. Killua foi decepcionante, mas o capítulo não foi.

É insano como esses seguranças que trabalham para a família Zoldick são leais aos Zoldick (é esse o nome da família do Killua?). Aquela segurança velhota arrancou a própria unha do dedo médio e dedo polegar, nesse processo ela não demonstrou nenhum traço de dor, pelo contrario, se mostrou feliz por ter feito oque sua mestra (Alluka) pediu. O mais insano nesse capítulo é ver a indecisão de Hisoka. Maldito viciado em lutas ficou pensando e pensando para decidir quem ele devia matar para ter uma boa luta no futuro, acabou que não matando ninguém, mas aquilo foi tenso. No momento que ele pensou em matar o Killua, fiquei com medo. E ele tem sempre umas expressões loucas, teve uma página (09) que parecia que ele ia ter (ou estava tendo) um orgasmo de tanta excitação.

[Imagem: 09.jpg]


Será que vai ser tão fácil assim salvar Gon? Apenas tocar nele e tirar aquela maldição? Acho que vai dar zica até para a Alluka cura-lo. Essa eleição já ficou chata, tem que acabar logo.

Próximo capítulo parece que também vai ser bom, veremos...

Essas duas partes devem acabar juntas e o Togashi deve mesclar as duas partes no final.
Responder
 #37
(02/01/2012, 05:57)Saymon Escreveu: Essas duas partes devem acabar juntas e o Togashi deve mesclar as duas partes no final.

O que está me interessando bastante é o destino da Alluka.
Depois que ela salvar Gon (si salvar), o que acontece com ela? Morre? Fica com Killua e Gon ou simplesmente volta para aquele quarto?
Acho que ela vai morrer (talvez o preço por tirar a maldição seja a vida dela)...
Tem muita coisa para acontecer, tem que ter paciência e esperar os próximos capítulos.
Responder
 #38
331 - Agora a porra ficou séria.
Responder
 #39
Mals por não estar discutindo com vocês, dei uma pausa aqui.

Mas ainda vou continuar atualizando o titulo quando sair um novo capítulo, e quando der eu volto a ler ^^
Responder
 #40
332

Foda, sem mas. Climax dos dois arcos no próximo capítulo.

Spoiler:  
Porra o Killua ordena o bagulho da Alluka de boas. O discurso do Pariston vai decidir a eleição no próximo capítulo.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes