Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(11/02/2015, 14:58)CooLxdd Escreveu: Então... Sei que é pouco, mas to rank 40 na acc já, com 3 SR... Aí da meio que preguiça de começar outra xd

Aliás, como da New Game? Tem que desinstalar o jogo?

Sim, limpando dados ou então passa a tua conta para um outro lugar. 

(11/02/2015, 16:44)Yagami Escreveu: Eu ñ vou recomeçar nem qd eu estiver jogando no Windows assim que tiver versão pra ele,e vai acabar às 6 da manhã o evento e.e

SIF no Windows Phone? Nunca terá. 
Responder
(11/02/2015, 21:00)Hugoo Escreveu: Sim, limpando dados ou então passa a tua conta para um outro lugar. 

Depende se for iOS tem que ter uma macumbinha a mais  Icon_lol
Responder
(11/02/2015, 21:00)Hugoo Escreveu: SIF no Windows Phone? Nunca terá. 
Haha WP jah elvis véi,agora eh Windows 10 que eh onde vai td se interligar desde smarts teh PCs(Sonic Dash msm eu jogava no Bugdroid mas desde qd saiu versão Windows soh jogo nele pois dah pra jogar no smart ou no PC/note e o save fica sendo um soh pois sincroniza td),eu mal vejo a h de dexar de jogar SIF no Bugdroid pra jogar no W10,cansei de lags td h me atrapalhando nas músicas e olha que meu tablet eh dos bons e ñ eh cheio de porcaria nem fica com mt coisa aberta ao msm tempo,eh o SO que eh um lixo msm u.u
Responder
(12/02/2015, 00:13)Yagami Escreveu: Haha WP jah elvis véi,agora eh Windows 10 que eh onde vai td se interligar desde smarts teh PCs(Sonic Dash msm eu jogava no Bugdroid mas desde qd saiu versão Windows soh jogo nele pois dah pra jogar no smart ou no PC/note e o save fica sendo um soh pois sincroniza td),eu mal vejo a h de dexar de jogar SIF no Bugdroid pra jogar no W10,cansei de lags td h me atrapalhando nas músicas e olha que meu tablet eh dos bons e ñ eh cheio de porcaria nem fica com mt coisa aberta ao msm tempo,eh o SO que eh um lixo msm u.u

Plataforma Windows em portátil não vende absolutamente nada no Japão, tipo é zero vendas mesmo.
Esse é o motivo pelo qual jamais você vai ver o SIF no Windows.
Responder
q-p

[Imagem: JcakJfu.jpg]

Btw, lá se vai uma loveca Sorry

[Imagem: lGE4j36.png]

WEE, só por causa disso vou ficar uma semana falando -nyan no final das frases Happy

____

Olha esse fdp gente ;;

[Imagem: 0i5phab.png]
Responder
Responder
Gastei 29 lovecas e fiquei em 111 com 2 SR e 2 tikets XD. Só alegria XD.
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes