Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Oh, vai ter Random EX nesse evento, boa!!!
Responder
Random EX??????Isso parece divertido e desafiador XD
E tem uma coisa que perguntei outro dia mas ng respondeu...
(04/02/2015, 22:18)Yagami Escreveu: Tentei upar skill lv 3 de uma loveca com outra loveca de msm skill mas com lv 2 e ñ upou,cs ñ tinham ido que pra upar skill tinha que ser com outra loveca com a msm skill tendo ao menos um lv a menos do que a loveca que vai ter a skill upada??????
Responder
(19/02/2015, 00:43)Yagami Escreveu: Random EX??????Isso parece divertido e desafiador XD
E tem uma coisa que perguntei outro dia mas ng respondeu...

O Random EX é simplesmente a música no Expert com o chart embaralhado, exemplo em vez de vir as notas virem no mesmo lugar de sempre, elas vem em lugares aleatórios, também valendo para as duplas e holds, claro sem mudar o timming normal da música em relação ao EX normal.
No caso só tem Random EX para a música em questão do evento de Token.

A vantagem é tu ter mais um EX pra jogar, assim tendo a possibilidade de pegar a loveca do primeiro clear, do full combo e todas as recompensas normais da música, além de também ter as recompensas do EX normal do evento.

Citar:Tentei upar skill lv 3 de uma loveca com outra loveca de msm skill mas com lv 2 e ñ upou,cs ñ tinham ido que pra upar skill tinha que ser com outra loveca com a msm skill tendo ao menos um lv a menos do que a loveca que vai ter a skill upada??????

Parece que há um equívoco aí, skill de uma Loveca não né? Skill de uma carta.
Loveca = Love Gem (no Japão as Love Gems é chamada de Loveca Stone).

Mas sobre a sua pergunta, foi dito para ser 100% é apenas com a carta de mesmo nível, nós dissemos isso antes.
Até usamos o exemplo numérico, sendo:

1+1 = 2
2+2 = 3
3+3 = 4
4+4 = 5  
E por aí vai.
Responder
Dae, quem curtiu a próxima carta do Score match amarelo, vulga nozomuza coelha da páscoa???

Acho que vou me matar jogando 2 eventos dessa vez... Pls japas não apelem nesse evento vlwflws.
Responder
(19/02/2015, 09:43)saberkun Escreveu: Dae, quem curtiu a próxima carta do Score match amarelo, vulga nozomuza coelha da páscoa???

Acho que vou me matar jogando 2 eventos dessa vez... Pls japas não apelem nesse evento vlwflws.

Na ultima vez que tu fez isso tu desistiu Sr. Nômade

Bem evento da Maki parado, te desejo boa sorte.
Responder
Bem, como foi dito acima pelo saber, o evento JP que faltou divulgar é um Score Match mesmo e será da Nozocoelha. Icon_lol 

Como eu também mencionei antes o evento terá mesmo só 8 dias, sendo as 5:00 do dia 20/02/2015 até as 3:00 do dia 28/02/2015.

[Imagem: FIRzFba.jpg]
Responder
Pois é Bila, mas com a maki parada acho que vale a pena tenta se divertir um pouco KKKKK
Responder
galero halp,eu tinha sumido do fórum por que estava trabalhando muito,meio sem tempo acabei ficando se jogar,hoje estava no consultório e resolvi jogar um pouco pra matar o tempo,ae ap
Citar:
areceu esse erro \/,alguém sabe como arrumar?

[Imagem: CIaUwnt.jpg][Imagem: 7T8J1Yr.jpg]

vou colocar a segunda screen,pq foi mt pequena,não manjo muito de fórum,aliás eu ja reinstalei e continua o mesmo erro [Imagem: cfu86r3.jpg]
Responder
Responder
Preguiça de Att o sif amarelo, e comprei Agarest ediçao de colecionador, entao diminuir a carga de sif ashuasuhauhsahushuas.

Mintira é que eu entrei na minha conta japa e desanimei com a situação lá.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes