Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Acho que vou pegar 5k hoje mas to sem esperança pra 25k até dia 12 ç_ç
Sacanagem que aparece nego no rank 1000 mano, tem que balancear essa porra sahsuhhaushaus

Vou tentar ficar >20k no ranking

[Imagem: Sfs2GBZ.png]
Responder
Estão continuando a combinar as cartas de evento do JP, esse Honoka nova vai ser parceira da Maki do proximo evento aqui no ENG.
Ultimo evento foi a Hanayo com Rin e a Nico com Kotori.
Responder
Tentei upar skill lv 3 de uma loveca com outra loveca de msm skill mas com lv 2 e ñ upou,cs ñ tinham ido que pra upar skill tinha que ser com outra loveca com a msm skill tendo ao menos um lv a menos do que a loveca que vai ter a skill upada??????
Responder
Como vcs estão no evento?
No momento estou com 13k de pontos, tentando pegar 2,5k por dia pra pegar a Rin xd
Tb estou na posição 18k, tentando pegar o premio melhorzinho de 4 lovecas Icon_lol

Bora lá

[Imagem: WysPf8e.jpg]
Responder
Nem to jogando esse evento, não to com o menor ânimo... 

Voltarei a jogar no evento da Maki.
Responder
Eu tow com uns 12k e nem quero gastar LGs então acho que dessa vez ñ vou ganhar e.e
O que quero msm eh jogar Medley Event logo '-'
Responder
Estou com 22k de points e espero pegar sem ter que usar lovecas.
Btw, sacanagem terminar o evento em fucking 9 da manhã (convertendo pra cá deve ficar umas 7)

Se eu pegar vou publicar SS e aproveitar pra mostrar um fdp da minha buddy que tirou duas UR seguidas argh
Responder
(11/02/2015, 08:53)CooLxdd Escreveu: Estou com 22k de points e espero pegar sem ter que usar lovecas.
Btw, sacanagem terminar o evento em fucking 9 da manhã (convertendo pra cá deve ficar umas 7)

Se eu pegar vou publicar SS e aproveitar pra mostrar um fdp da minha buddy que tirou duas UR seguidas argh

Essa tua conta vai ser a fixa mesmo? Digo, não vai tentar fazer new games pra pegar UR.
Responder
(11/02/2015, 12:05)Hugoo Escreveu: Essa tua conta vai ser a fixa mesmo? Digo, não vai tentar fazer new games pra pegar UR.

Então... Sei que é pouco, mas to rank 40 na acc já, com 3 SR... Aí da meio que preguiça de começar outra xd

Aliás, como da New Game? Tem que desinstalar o jogo?
Responder
Eu ñ vou recomeçar nem qd eu estiver jogando no Windows assim que tiver versão pra ele,e vai acabar às 6 da manhã o evento e.e
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes