Acho que vou pegar 5k hoje mas to sem esperança pra 25k até dia 12 ç_ç
Sacanagem que aparece nego no rank 1000 mano, tem que balancear essa porra sahsuhhaushaus
Estão continuando a combinar as cartas de evento do JP, esse Honoka nova vai ser parceira da Maki do proximo evento aqui no ENG.
Ultimo evento foi a Hanayo com Rin e a Nico com Kotori.
Tentei upar skill lv 3 de uma loveca com outra loveca de msm skill mas com lv 2 e ñ upou,cs ñ tinham ido que pra upar skill tinha que ser com outra loveca com a msm skill tendo ao menos um lv a menos do que a loveca que vai ter a skill upada??????
Como vcs estão no evento?
No momento estou com 13k de pontos, tentando pegar 2,5k por dia pra pegar a Rin xd
Tb estou na posição 18k, tentando pegar o premio melhorzinho de 4 lovecas
Estou com 22k de points e espero pegar sem ter que usar lovecas.
Btw, sacanagem terminar o evento em fucking 9 da manhã (convertendo pra cá deve ficar umas 7)
Se eu pegar vou publicar SS e aproveitar pra mostrar um fdp da minha buddy que tirou duas UR seguidas argh
(11/02/2015, 08:53)CooLxdd Escreveu: Estou com 22k de points e espero pegar sem ter que usar lovecas.
Btw, sacanagem terminar o evento em fucking 9 da manhã (convertendo pra cá deve ficar umas 7)
Se eu pegar vou publicar SS e aproveitar pra mostrar um fdp da minha buddy que tirou duas UR seguidas argh
Essa tua conta vai ser a fixa mesmo? Digo, não vai tentar fazer new games pra pegar UR.