28/01/2015, 22:34 |
Eh pelo visto vou ter que usar 1 LG que nem no último SM pra conseguir pq andei pensando aqui e acho que amanhã qd estiver perto do fim do evento vou estar ainda com pokos EPs pra conseguir x.x
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
28/01/2015, 22:34 |
Eh pelo visto vou ter que usar 1 LG que nem no último SM pra conseguir pq andei pensando aqui e acho que amanhã qd estiver perto do fim do evento vou estar ainda com pokos EPs pra conseguir x.x
30/01/2015, 12:22 |
Acabei ganhando duas gems no evento (não entendi pq).
Btw, quando vcs vão dar scouting, junta cinco gems e já manda ou junta 50 pra ganhar uma bônus?
Eu consegui a Nozomi-chan aos 45 do 2º tempo sem gastar LG porém ñ consegui passar Binetsu Kara Mystery no Expert,tem uma parte nela onde a tela enche de double note @.@
30/01/2015, 18:32 |
(30/01/2015, 12:22)CooLxdd Escreveu: Acabei ganhando duas gems no evento (não entendi pq). 50 mesmo, vale mais apena por ter as epocas de SR garantida e por ganhar mais um chance, você ganha 11 cartas ao invés de 10 se vc fazer tudo por single Melhorei um poko mas inda tow longe do ideal e.e
02/02/2015, 12:06 |
Peguei tier 2 no evento e no song rank.
Agora amanha temos um rim verde a conquistar XD.
02/02/2015, 19:21 |
Evento da Rin-chan amanhã,e eu achando que jah era o 1º Medley e.e
Aliás sem querer fazer jabá fiz um grupo de LL na rede social OTAKU,eh tanto sobre SIF qt sobre SIP que eh o anime mas como teh sair o movie de SIP inda tem chão então estamos falando mais de SIF msm,tah aew o Link que ñ eh a Zelda... otaku.com.br/lovelive
Nossa, muito legal esse evento.
No momento só to jogando no Hard que é o que eu consigo fazer + - (Expert é gastar LP pra lose ;-; ) Btw, as vezes aparece uma galera muito tryhard pqp. Desde que não apareça aquela música Oh, Love Peace ta diboa (aquela parte final de double click + 1 causa LER na moral saushaus) GoGo pegar lovecas #edit Eu reclamei da música Love Peace mas aquela Paradise me persegue mano, que inferno de música x_X'
04/02/2015, 16:55 |
Nem to com ânimo pra esse evento, gastei todas as minhas energias no Neptunia, agora vou descansar...
|
« Anteriores | Seguintes »
|