Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Eh pelo visto vou ter que usar 1 LG que nem no último SM pra conseguir pq andei pensando aqui e acho que amanhã qd estiver perto do fim do evento vou estar ainda com pokos EPs pra conseguir x.x
Responder
Acabei ganhando duas gems no evento (não entendi pq).
Btw, quando vcs vão dar scouting, junta cinco gems e já manda ou junta 50 pra ganhar uma bônus?
Responder
Eu consegui a Nozomi-chan aos 45 do 2º tempo sem gastar LG porém ñ consegui passar Binetsu Kara Mystery no Expert,tem uma parte nela onde a tela enche de double note @.@
Responder
(30/01/2015, 12:22)CooLxdd Escreveu: Acabei ganhando duas gems no evento (não entendi pq).
Btw, quando vcs vão dar scouting, junta cinco gems e já manda ou junta 50 pra ganhar uma bônus?

50 mesmo, vale mais apena por ter as epocas de SR garantida e por ganhar mais um chance, você ganha 11 cartas ao invés de 10 se vc fazer tudo por single
Responder
[Imagem: KYlSsZj.png]
[Imagem: 8Tk1EpJ.png]
Melhorei um poko mas inda tow longe do ideal e.e
Responder
Peguei tier 2 no evento e no song rank.

Agora amanha temos um rim verde a conquistar XD.
Responder
Evento da Rin-chan amanhã,e eu achando que jah era o 1º Medley e.e
Aliás sem querer fazer jabá fiz um grupo de LL na rede social OTAKU,eh tanto sobre SIF qt sobre SIP que eh o anime mas como teh sair o movie de SIP inda tem chão então estamos falando mais de SIF msm,tah aew o Link que ñ eh a Zelda...
otaku.com.br/lovelive
Responder
Nossa, muito legal esse evento.
No momento só to jogando no Hard que é o que eu consigo fazer + - (Expert é gastar LP pra lose ;-; )
Btw, as vezes aparece uma galera muito tryhard pqp.
Desde que não apareça aquela música Oh, Love Peace ta diboa (aquela parte final de double click + 1 causa LER na moral saushaus)

GoGo pegar lovecas

#edit

Eu reclamei da música Love Peace mas aquela Paradise me persegue mano, que inferno de música x_X'
Responder
Nem to com ânimo pra esse evento, gastei todas as minhas energias no Neptunia, agora vou descansar...
Responder
Eu soh comecei ele hj pois ontem de manhã eu sai e soh voltei hj pra casa '-'
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes