(31/12/2014, 16:08)Hugoo Escreveu: Perdão, mas pelo o que estou vendo a ignorância é sua, não a do cara.
Então o cara tava certo em afirmar que LOL eh RPG sendo que eh MOBA???????
(31/12/2014, 16:08)Hugoo Escreveu: Lovecas? Seriam cards, não? (Loveca = gemas)
Enfim, sinto informar mas esse método que falei compensa muito mais que as cartas de voucher, Por quê?
1- Se você está chegando ao ponto de usar cartas das personagens só para aumentar skill, é porque as cartas estão sobrando e elas não tem serventia para você, é bastante justificável pegar uma carta nessa situação para upar skill.
2- Para você pegar uma carta para upar skill você gasta 1 voucher para pegar.
Só isso já é um grande desperdício, já que por 5 vouchers você tem direito a 1 Scout de 80% de SR e 20% de chance de UR.São os cards sim,as tais gemas são Loveca Stones no SIF japa e Love Gems no SIF internacional '-'
Saquei a parada mas como ainda ñ tem essas lovecas de skill up no internacional então vai demorar pra tds verem como eh e.e
[quote='Hugoo' pid='337796' dateline='1420052901']Esse é um dos motivos por eu ter te dado a primeira resposta que eu te dei, o fato de um jogo ser repetitivo é um fator negativo enorme e se você se importa com o lance de modismo ou não, sinto muito mas isso é muita futilidade da sua parte.
Ñ significa que eu ñ jogue teh pq vejo/leio mt anime/mangá dito como modinha,e acho que tu meio que se confundiu na 1ª resposta e.e
(31/12/2014, 16:08)Hugoo Escreveu: A parte da ficha cara é verdade, porém a parte do pendrive não, você não precisa do pendrive para jogar, o pendrive na Pump serve só para você ter um profile e gravar seus recordes.
Eh eu sei mas tem mt coisa inacessível sem pendrive e assim ñ se consegue aproveitar 100%,e eh assim desde a NX 2 e.e
Pretendo pegar teh um pendrive de PIU oficial pq soh a partir da Fiesta passou a aceitar qqer pendrive e inda tem lugar que tem as NX 2 e Absolute mas teh hj tow sem grana pra pegar x.x
(31/12/2014, 16:08)Hugoo Escreveu: Não, é a mesma chance igual de tirar UR's para os dois servidores, porém se for pensar pela quantidade de cartas que tem lançadas, teoricamente no Japonês pode ser mais difícil, já que o número de R's e SR's maiores.
Eh que vejo direto no grupo oficial de players do SIF internacional os gringos falando que no japa eh mais fácil '-'
(31/12/2014, 16:08)Hugoo Escreveu: Isso é normal devido ao fato do Touch ser vários sensores, dá pra esbarrar acidentalmente.
Ixe acho que eu sou o que mais tem dificuldade aqui por jogar em tablet,em cel pelo que vi fica mais fácil x.x
(31/12/2014, 16:58)Yagami Escreveu: Ñ significa que eu ñ jogue teh pq vejo/leio mt anime/mangá dito como modinha,e acho que tu meio que se confundiu na 1ª resposta e.e
Cara foi o deu para interpretar na sua escrita aqui, onde no caso voce reclama do proprio modismo dado por randes franquias de anime e jogos
E tambem a enfase que voce esta dando nas proprias "modinas" desde o começo da discussao. "Sim eh por isso que falei que o cara ñ curtiu caso contrário ele nem iria ligar por ser repetitivo mas aew vem a questão de outros serem piores e por serem modinha terem teh campeonatos,chega a ser irritante esse modismo td assim como eh com animes/mangás como Naruto,SNK,Bleach,OP...eu msm gostaria de participar de algum camp de SIF mas pelo jeito nunca irão fazer e se forem fazer será soh no Japão e nos EUA u.u"
Nao da para comparar SIF e LOL/Dota, sao dois monstros diferentes.
Nunca joguei muito eles, mais eles devem ter feito alo certo para estar nesta popularidade, nem que seje algo não relacionado ao gameplay do jogo como um boa publicidade e etc.
E sim, sempre temos algo a considerar que é a opniao, todos possuem gostos diferentes não da para negar nem discutir isso.
(31/12/2014, 16:58)Yagami Escreveu: Eh que vejo direto no grupo oficial de players do SIF internacional os gringos falando que no japa eh mais fácil '-' Ixe acho que eu sou o que mais tem dificuldade aqui por jogar em tablet,em cel pelo que vi fica mais fácil x.x
Eles só tiveram mais sorte, mais o scout de voucher da mais chance de conseguir uma UR, mesmo assim o scout normal é a mesma coisa que no ENG.
No caso de tablet/cel é só o quesito de acustumar mesmo, jogo no meu Cel e tem muitas vezes que esbarro meus dedoes