31/12/2014, 17:35 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
01/01/2015, 04:47
(Resposta editada pela última vez 01/01/2015, 04:47 por Samurai_Marcos.)
|
01/01/2015, 10:36 |
Marcos ostentando, o outro maluco fazendo alguma discussão que já perdeu todo o sentido. (Ow, use virgulas, espaços e enter para separar seus posts, eu não consigo entender 40% deles...)
Feliz ano novo galera, e que vcs possam tirar todas as Sr e Ur das suas waifus.
01/01/2015, 15:43 |
Espero ainda idolizar uma UR também.
02/01/2015, 01:00 |
02/01/2015, 09:32 |
(02/01/2015, 01:00)Yagami Escreveu: Tah falando de mim eh??????Eu escrevo como eu quero ñ sou obrigado a agradar ng,malz se fui grosso mas eu ñ tenho paciência com quem fica pegando no meu pé e tb hj em dia ñ tenho mais saco pra escrever walltexts de txt pq os outros me desanimaram u.u[/color] Na verdade é mais uma questão de educação e bom senso, usar uma formatação deixaria seu texto bem mais agradável de ler.
02/01/2015, 13:03 |
V0u 3scr3v3r 1gu4l a funk3r0, olha que legal.
Boas práticas mínimas de escritas ajudam na compreensão dos posts, e não é pegar no seu pé não, é porque eu e acho que boa parte dos que leram o que vc escreveu tiveram que ler e re-ler tudo de novo para poder entender o que vc quis dizer ou como vc quis se expressar. Nem vem com essa de ah eu escrevo do jeito que eu quero, pq não é assim que a banda toca, boas práticas de formatação de post são necessárias em qualquer comunidade por aí. Pois do mesmo jeito que vc escreve como quer, os outros podem decidir ignorar tudo que não esteja legível. De volta ao sif, Quem pode e gosta de jogar o jogo a sério tenta ter conta nos 2 Sifs, pois enquanto vc descansa de um vc joga o outro, e o japonês é muito bom para nós que jogamos o servidor americano pois vc pode treinar as músicas no ex de futuros eventos e músicas mais novas que são bem mais difíceis na maioria. O que pode acontecer é por causa da facilidade de insta lovecas no server japonês que tem muita carta normal e afins o pessoal vem e desiste do americano que ainda está evoluindo, em contra partida, o servidor americano por estar 1 ano atrasado, nos permite pegar muitas Srs de eventos que os outros praticamente nunca vão saber da existência, e vc consegue se planejar para eventos de acordo com os dados do evento japonês, tanto que todo mundo sabe que a próxima carta é uma Nico vermelha em score match. Eu prefiro manter a disciplina no server americano, onde tenho melhores times e mais chance de se preparar melhor e usar o server japonês para treinar habilidade com as Ex difíceis e as Ex que ainda estão por vir, além de jogar as músicas dos futuros eventos. E na hora que acabar os lps do americano, ir se divertir no japonês. Tem gente que tem times bons em ambos servers, mas depende da sorte e do tempo para se dedicar, para mim a prioridade é Eng > Japonês, tanto que dropei a segunda Sr da nico no japonês para poder pegar a segunda Umi desse evento maldito que fechou em 41k.
02/01/2015, 13:27 |
Bem, o Manju e o saber já resumiram tudo, eu sinceramente me senti como se tivesse testando a minha paciência.
Então fico com a mesma resposta dos 2.
02/01/2015, 14:30 |
er... olá
já acompanho esse tópico faz um tempo, mas só agora tive coragem de criar uma conta pra postar aqui. mas como falado, esse negócio de upar skill é complicado. nunca upei nesse método 2x2, 3x3, 4x4 e etc. em compensação, só tenho duas rares com skill lvl 4. não sei se sou eu, mas percebi que ultimamente upar skill com lvl menor tá beeem mais difícil. vocês ai ostentando no scout, enquanto isso gastei 50 gems só pra vir a SR obrigatória T_T
02/01/2015, 16:20 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes