Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Responder
Responder
Hai sou eu msm,soh espero que td mundo consiga me aceitar pq minha friend list tah bem cheia x.x
Farei topico sim mas vou dormir um poko pq fiquei enrolando teh agora soh pra jogar mais uma música no expert antes e.e
E uma pergunta como consigo upar lv de skill das lovecas de R teh UR mais facilmente??????
Responder
Esse joguinho só vicia no início.

Com o passar do tempo, ele fica repetitivo e aí eu não conseguia jogar mais.
Responder
isso é tipo Osu?
Instalei no meu cel mas minha wifi ta com problems...
Responder
(30/12/2014, 06:37)Kiyomi Escreveu: Esse joguinho só vicia no início.

Ah cara sinto mt mas tu nem curtiu na verdade,teh pq os Love Points limitam e mt a jogatina eu msm ñ consigo jogar o dia td devido a isso e eu ñ gasto minhas suadas Love Gems pra repor u.u
Responder
Responder
Responder
(30/12/2014, 06:37)Kiyomi Escreveu: Esse joguinho só vicia no início.

(30/12/2014, 12:41)Yagami Escreveu: Ah cara sinto mt mas tu nem curtiu na verdade,teh pq os Love Points limitam e mt a jogatina eu msm ñ consigo jogar o dia td devido a isso e eu ñ gasto minhas suadas Love Gems pra repor u.u

Não, na verdade o Kiyomi colocou um ponto que não posso deixar de achar válido, é verdade que em um certo ponto o jogo fica repetitivo mesmo, querendo ou não o Kiyomi tem razão no ponto que citou.
Mas em contrapartida quase sempre aparece uma ou outra coisa diferente.

Para mim o jogo é bastante satisfatório porque além de eu gostar da série, músicas e coisas relacionadas a Love Live!, eu também gosto bastante de jogos de ritmo no geral, então para mim junta o útil ao agradável.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes