Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(30/12/2014, 18:11)Yagami Escreveu: O cara ñ curtiu msm,teh pq GTA,LOL e COD são irritantemente repetitivos e ng reclama e.e

Sim, o cara não curtiu...  mas deu a chance para o jogo e isso conta muito.

E o que os outros jogos tem a ver com isso?  Cada jogo é cada jogo, e GTA eu concordo contigo, mas nos outros dois não, porque são jogos você compete constantemente com outras pessoas, devido a isso você nunca sabe o que pode acontecer dentro de uma partida. 

E tenha uma coisa em mente, não se usa os mesmos critérios de avaliação para tipos diferentes de jogos.
Responder
(30/12/2014, 05:46)Yagami Escreveu: Hai sou eu msm,soh espero que td mundo consiga me aceitar pq minha friend list tah bem cheia x.x
Farei topico sim mas vou dormir um poko pq fiquei enrolando teh agora soh pra jogar mais uma música no expert antes e.e
E uma pergunta como consigo upar lv de skill das lovecas de R teh UR mais facilmente??????

Por enquanto na versão americana ainda não há um "método mais fácil" que no caso seria com as cartas de voucher.
Mas por enquanto só do jeito tradicional. 

Você tem que praticar com a carta da skill exatamente igual.
Exemplo, sua skill é Timer Charm, então você tem que usar outra carta de Timer Charm para upar a skill. 

Então você tem que usar a carta com nível da skill correspondente. 
Exemplo você tem skill lv 1 e então você tem que praticar com uma carta de skill lv 1
Se você tem lv 2 você tem que usar uma de 2 e assim sucessivamente. 

Ficando tipo
1+1 = 2
2+2 = 3
3+3 = 4
4+4 = 5

E vai assim até o 8.

(30/12/2014, 07:31)CooLxdd Escreveu: isso é tipo Osu?
Instalei no meu cel mas minha wifi ta com problems...

Não, a mecânica de jogo é mais parecida com DJ MAX.
Responder
Responder
(30/12/2014, 19:33)Kiyomi Escreveu: Meu coração é fraco. Me perdoe, MakiMaki ;_;.

Umi nao ta nem no meu Top 3 mais to dando meu sangue a ela ;_;
Responder
Responder
Responder
e a "corrida pelo poder" cotinua rsrsrs (eu sempre quis escrever isso kk)

efim, esse evento ta sendo tenso, suado e corrido.

todos que estão no top 200 jaja vão sentir a pressão xd

eu ja consumi + de 50 love gems e não parei ainda.

a todos que deixaram o Id, vo ta adicionando mais pra frente, mas caso queiram me adicionar, meu ID ta na primeira postagem.
Responder
Responder
(31/12/2014, 00:19)Yagami Escreveu: Tem td a ver,eu jogo o que vier mas odeio essa babação de ovo exacerbada e modismo td,no último Anime Guarulhos msm
teve nego falando que LOL eh o melhor RPG do mundo sendo que nunca devem ter jogado nem Chrono Trigger u.u

LoL nem RPG é, LoL é Moba.

Citar:Estranho jah upei skill lv 2 com lv 1 '-'

Sim existe essa possibilidade, mas não é 100% de chance de funcionar, do jeito que expliquei as chances são 100%.

Citar:Oxe qqer MMO eh assim,por mais que LLSIF seja diferenciado ñ dexa de ser um mas ñ eh mais uma modinha assim como os LOL e DOTA da vida por isso que o povo acaba migrando pra eles u.uVlw /o/

Modinha ou não cada um joga o que lhe agrada, o jogo ser modinha ou não, não se pode usar isso como critério.
E se você joga algo "por não ser modinha" ou algum outro motivo fútil, me perdoe, mas não tenho como dar credibilidade para o seu ponto de vista.

E repito: Não se usa critérios iguais para avaliar tipos diferentes de jogos.
Responder
Amigo vou ajudar um pouco, sobre as skils,

Se vc praticar com skill de level menor vc tem chance de falhar e ela aumenta quanto maior a diferença e não se sabe o quanto é... E se vc praticar com skill de level maior é 100% de chance de sucesso.

Ignore as pessoas q defecam, LOL nem é RPG pra começar a história. Ignore os Loosers deixem eles falando bost4.

Acho que primeiro pra vc jogar SIF vc tem que ser fãn das musas ou muito fan de beat game em geral, além de ter ouvidos para música idol, acho bobo essa comparação com o modinha pois públicos alvos, objetivos e mentalidade das pessoas de cada jogo são totalmente distintos entre esses jogos q tu citou ai. Nem vale o esforço pra comparar esses tipos de jogos, outro universo.

Só avisando a galera aí, quem tem esperanças de ter a umosa let i go, corram pros 40k de pontos.... quem avisa amigo é.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes