02/12/2014, 21:52 |
eu tenho cerca de 300 mb de memoria,basicamente é a média que sobra do meu celular por não poder rootiar ele,mais n coloquei mais nada e do nada não ta funcionando,bom vou tentar aqui,vlw
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
02/12/2014, 21:52 |
eu tenho cerca de 300 mb de memoria,basicamente é a média que sobra do meu celular por não poder rootiar ele,mais n coloquei mais nada e do nada não ta funcionando,bom vou tentar aqui,vlw
02/12/2014, 22:27 |
Sempre quando apareçe esse erro é que tem que atualizar o jogo, deixando a dica para voces dois.
No iOS é só mudar de conta para a sua conta JP e atualizar. Nesse att eles colocaram os dados do proximo tipo de evento, o medley que vai começar essa semana no JP, to bem curiosa para ver como vai ser.
Novo evento no SIF Japonês: Medley Festival.
Como funciona? É possível escolher um set de 1 a 3 músicas para jogar, caso você escolha mais de uma, as músicas serão jogadas seguidamente e o Combo e Stamina atual passarão para a próxima música. Exemplo, você terminou a música anterior com 152 de Combo e 18 de Stamina, você ira com esse mesmo Combo e a mesma Stamina para a outra música. Além disso, o modo conta com um gasto reduzido de LP e uma loja para você comprar buffs antes de jogar a(s) música(s). Explicarei por partes. Gasto de LP: Músicas no Easy gastam 4 de LP cada música. Músicas no Normal gastam 8 de LP cada música. Músicas no Hard gastam 12 de LP cada música. Músicas no Expert gastam 20 de LP cada música. Loja de buffs: Como mostrado na imagem, você pode com o dinheiro do jogo comprar buffs para você usar durante a música. E que cada buff faz? Ao custo de 100.000 gold, no final da(s) música(s) jogada(s) você tem chance maior de tirar presentes de prata ou ouro, não sei o que sai exatamente nesses ouro e prata, eu tirei o presente prata em uma música e ganhei uma carta de Voucher (Ticket azul), tirei o Koutarou (Irmão da Nico). _ Ao custo de 50.000 gold você tem direito a 5 notas salvas de de Good e Bad por música. _ Ao custo de 30.000 gold você tem um acréscimo de 10% de XP na(s) música(s) jogada(s). _ Ao custo de 25.000 gold você tem um acréscimo de 10% de pontuação na(s) música(s) jogada(s). Ao custo de 25.000 gold você por música usa uma Skill Friend de um amigo aleatório que você tem adicionado. _ Ao custo de 10.000 gold você tem um acréscimo de 10% de pontos de evento ganhos na(s) música(s) jogada(s). _ Ao custo de 5.000 gold você tem um acréscimo de 30% de Stamina. Observação: Você não pode comprar esse buff caso você for jogar apenas uma música. _ Caso tenha algo errado em alguma parte das explicações, por favor me corrijam. Uma print de uma partida de 3 músicas no Expert em uma partida de teste para tentar entender os buffs.
05/12/2014, 05:17 |
Enjoei de jogar depois do Score Match... sem saco para jogar o jogo normal
Só quero participar de Score Match mesmo Pergunta idiota, mas a farei mesmo assim... Viram a atualização no americano? Se não me engano foi lançada hoje/ontem... Ficou bem bonito, mas deve ser apenas aplicação da interface japonesa no americano... E vão dar 7 lovecas durante 7 dias pra comemorar a atualização. 1 por dia.
05/12/2014, 06:40 |
Wow, acabei de tirar um Scout Ticket no B Score do Medley Festival.
(05/12/2014, 05:17)Oiacz Escreveu: Pergunta idiota, mas a farei mesmo assim... Sim, é interface da japonesa mesmo.
06/12/2014, 10:44 |
06/12/2014, 21:29 |
Dei single scout no JP e consegui a melhor Umi
Essa cara de felicidade dela ein
07/12/2014, 07:20 |
11/12/2014, 21:33 |
13/12/2014, 18:57 |
Informações do Medley Festival adicionadas no primeiro post e com as correções necessárias.
Lembrando que as informações/edições na primeira página está aberta a sugestões e também correções caso seja necessário. |
« Anteriores | Seguintes »
|