Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.911
Estou levando esse evento na tranquilidade. Guardando Lovecas para os próximos.

Minha meta é chegar aos 35k, que devo chegar ainda hoje.
Responder
 #2.912
Eu soh tow cumprindo tabela msm ._.
Responder
 #2.913
Responder
 #2.914
Pela enorme quantidade de postagens, ninguém se animou muito com o evento... mas vamos lá com o pós-evento:

Resultados do JP:
[Imagem: VNsWyiZ.jpg]
e os prêmios:
[Imagem: dw2mMaL.jpg]

Resultados do EN:
[Imagem: TqM921s.png]
e os prêmios:
[Imagem: fQjWsii.png]

Como meu time Cool ainda tá fraco (no EN), a segunda Eli ainda vai compor o time (pior que mesmo assim ainda tem 3 Rs no time).

Já no JP...
[Imagem: L6U4bNS.jpg]
É muito bom fazer isso:
[Imagem: 74p1azF.jpg]
Foi um belo power up no time Smile... mas preciso de uma UR... (na verdade, duas, uma Smile e uma Cool) e também no EN que faz falta uma UR Cool....
Responder
 #2.915
[Imagem: kAyqo0Z.png]
T3 msm sem usar LGs e sem me dedicar(várias vezes acordei com LP cheio),do jeito que vai logo vou conseguir T2 assim ._.
Responder
 #2.916
T2 sem gastar loveca precisaria de um rank bem alto, p/ esse último evento (MF da Eli), gastei 9 lovecas (tive o dom de falhar 1 vez, apesar de que foi na terceira música).

Fico me imaginando como será o próximo evento (Rin token), o último da Rin já tinha sido um fiasco, e era uma carta Smile razoável, a próxima é uma das cartas Smile mais fracas do jogo (apesar disso, devo tentar T2, espero gastar uma quantidade bem mínima de lovecas), não duvido do corte ser abaixo de 20k novamente, mas acima daquela 18404, pois a event song é muito fácil.

Aliás, do jeito que tá EZ os eventos, capaz de tentar tudo que tem pela frente... (loveca não falta).
Responder
 #2.917
Nesse MF ñ estourei sem passar música e pelo jeito nesse próx token jah garanto de conseguir T4 com a Rinyan XD
Responder
 #2.918
Updates do JP... (após o dia 2/3)
Comemoração dos 3 anos de SIF:
-Mudança no "achievement diário", agora será o "First Live", ao menos os prêmios dizem ser os mesmos de antes.
-Novo tipo de evento  Icon_e_surprised
-Rs das A-RISE no Seal Shop (OMFG, enfim chegará o dia, mas ainda quero ver SR e UR delas).

Algo que quase nem tentei durante o evento da Honoka e nem tava chegando perto...
Aí aparece como EX "normal" no JP e ...
[Imagem: nRP1oER.jpg]

Logo de primeira... Agora que não acerto mais... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2.919
Tah zoando neh??????Rs das A-RISE??????
Porra isso tah indo melhor do que pensei,duvido nd chegar julho e vir mt mais coisa do que espero no SIF,eu quero e mt ver BGAs animados e opção de velocidade de chart das músicas antes de julho e se ñ for pedir d+ que venha Yukiho e Alisa jogáveis tb *u*
Responder
 #2.920
(01/03/2016, 05:51)Yagami uid='2791' Escreveu: Tah zoando neh??????Rs das A-RISE??????
Porra isso tah indo melhor do que pensei,duvido nd chegar julho e vir mt mais coisa do que espero no SIF,eu quero e mt ver BGAs animados e opção de velocidade de chart das músicas antes de julho e se ñ for pedir d+ que venha Yukiho e Alisa jogáveis tb *u*

Essa da opção de velocidade será implementado no próximo update no JP...
Além disso, parece que vão adicionar uma ordenação por appeal na members list.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes