Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.291
Eu uso a da eli Sorrisão
A beat in angel consegui no máximo rank A nela, B no combo Triste, sou horrível. (e sem jogar desde o dia 13 quando voltar será tenso, isso se o sif ainda existir daqui pra lá)
Responder
 #2.292
Povo reclama, xinga a KLab, mas tá jogando seu SIFzinho regularmente todos os dias. E gastando loveca em todos os eventos, etc. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2.293
Eu curto muito o game, mesmo a Klab estando ruim ou não, eu acho que não pararia
Responder
 #2.294
Eu entrei no ENG na época que não tinha .apk disponível na platinum disco e nem Qooapp. Ainda assim, quando deu menos de 2 meses eu saí do ENG e algumas semanas depois saiu .apk do JP pra instalar. Aí sim pude voltar a jogar.

Se não me engano, isso tudo aí foi do começo de 2014.
Responder
 #2.295
Se eu tivesse um time Cool decente, se eu tivesse um time Cool decente....

[Imagem: 55QAQvr.png]

A-no-ne Ganbare!
EX é bem divertidinha de jogar (na verdade, facinha, o que pra mim é divertido  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  acho que só deve perder p/ Kimi no Kuse ni (tanto Hard quanto EX) em termos de facilidade, apesar de que Kimi no Kuse ni [Hard] eu faço FC até dormindo).

Wait, agora que vi, Takaramonos EX = 10 estrelas... Not right...
[Imagem: j16fLI9.jpg]
Não é um mapa/chart que dá muito aperto (apesar dos erros aqui e ali)...

Edit: HUEHUEHUE Errei a imagem. Agora está consertado.
Responder
 #2.296
(27/11/2015, 15:09)manju uid='793' Escreveu: Povo reclama, xinga a KLab, mas tá jogando seu SIFzinho regularmente todos os dias. E gastando loveca em todos os eventos, etc.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Eu jogo pq amo LL! msm,tow nem aew pra KLab u.u
Pior que se reparar maior parte do povo que tah jogando o evento atual eh td gringo pq HUE msm tem quase ng exatamente pelo fato da maioria ser exigente,paneleiro e chato d+,eh soh ver nos grupos de Facebug a maioria exaltando SS ou SIF JP e haterizando o WW ou teh msm o game u.u
(27/11/2015, 16:30)Djaga uid='933' Escreveu: Eu entrei no ENG na época que não tinha .apk disponível na platinum disco e nem Qooapp. Ainda assim, quando deu menos de 2 meses eu saí do ENG e algumas semanas depois saiu .apk do JP pra instalar. Aí sim pude voltar a jogar.

Se não me engano, isso tudo aí foi do começo de 2014.
E qd o WW colar no JP aew tu volta pro WW??????
Responder
 #2.297
(27/11/2015, 23:51)Yagami uid='2791' Escreveu: Eu jogo pq amo LL! msm,tow nem aew pra KLab u.u
Pior que se reparar maior parte do povo que tah jogando o evento atual eh td gringo pq HUE msm tem quase ng exatamente pelo fato da maioria ser exigente,paneleiro e chato d+,eh soh ver nos grupos de Facebug a maioria exaltando SS ou SIF JP e haterizando o WW ou teh msm o game u.u
E qd o WW colar no JP aew tu volta pro WW??????

Nope.
Responder
 #2.298
Antisocial u.u
Responder
 #2.299
Esse evento da Umi no JP tá bem estranho, quando parece que vai acelerar anda menos, quando parece que vai acalmar, acelera... Mas é certeza que deve ultrapassar os 60483 pts da previsão (nas últimas horas os números estão pouco/muito acima da previsão).

Já o evento da Kotori vai ficar bem acima da previsão inicial, ainda mais com a distribuição das lovecas já no mês que vem (aliás, parece que teremos isso também no JP) em comemoração aos 3M/13M usuários (50% deles rerolls, banzai! PS: Obviamente que tou zuando nos 50% reroll). Bom que vou poder juntar as lovecas p/ a maratona de eventos que pretendo fazer futuramente.
Responder
 #2.300
Os resultados do evento JP:
[Imagem: uORdqXg.jpg]

Happy  T2 \o/
[Imagem: CFsSya1.jpg][Imagem: xlz3Km8.jpg]

Muita tentação isso:
[Imagem: vLHyzgv.png]
Resolvi tentar gastando 2 tickets verdes e ... 2Rs  Okay
Como tinha 4 tickets azuis, resolvi gastar meus pontinhos no Seal Shop p/ pegar mais 1 ticket azul...
Fui fazer o scout e... veio uma Kotori Pure Healer  Fuuu (Já tinha outras 3 SRs healers, além de 1 UR, parece até que é p/ fazer eu tentar jogar uma Kodoku na Heaven EX desse jeito)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes