Eu uso a da eli
A beat in angel consegui no máximo rank A nela, B no combo , sou horrível. (e sem jogar desde o dia 13 quando voltar será tenso, isso se o sif ainda existir daqui pra lá)
Eu entrei no ENG na época que não tinha .apk disponível na platinum disco e nem Qooapp. Ainda assim, quando deu menos de 2 meses eu saí do ENG e algumas semanas depois saiu .apk do JP pra instalar. Aí sim pude voltar a jogar.
Se não me engano, isso tudo aí foi do começo de 2014.
Se eu tivesse um time Cool decente, se eu tivesse um time Cool decente....
A-no-ne Ganbare! EX é bem divertidinha de jogar (na verdade, facinha, o que pra mim é divertido acho que só deve perder p/ Kimi no Kuse ni (tanto Hard quanto EX) em termos de facilidade, apesar de que Kimi no Kuse ni [Hard] eu faço FC até dormindo).
Wait, agora que vi, Takaramonos EX = 10 estrelas... Not right...
Não é um mapa/chart que dá muito aperto (apesar dos erros aqui e ali)...
Edit: HUEHUEHUE Errei a imagem. Agora está consertado.
(27/11/2015, 15:09)manju uid='793' Escreveu: Povo reclama, xinga a KLab, mas tá jogando seu SIFzinho regularmente todos os dias. E gastando loveca em todos os eventos, etc.
Eu jogo pq amo LL! msm,tow nem aew pra KLab u.u
Pior que se reparar maior parte do povo que tah jogando o evento atual eh td gringo pq HUE msm tem quase ng exatamente pelo fato da maioria ser exigente,paneleiro e chato d+,eh soh ver nos grupos de Facebug a maioria exaltando SS ou SIF JP e haterizando o WW ou teh msm o game u.u
(27/11/2015, 16:30)Djaga uid='933' Escreveu: Eu entrei no ENG na época que não tinha .apk disponível na platinum disco e nem Qooapp. Ainda assim, quando deu menos de 2 meses eu saí do ENG e algumas semanas depois saiu .apk do JP pra instalar. Aí sim pude voltar a jogar.
Se não me engano, isso tudo aí foi do começo de 2014.
(27/11/2015, 23:51)Yagami uid='2791' Escreveu: Eu jogo pq amo LL! msm,tow nem aew pra KLab u.u
Pior que se reparar maior parte do povo que tah jogando o evento atual eh td gringo pq HUE msm tem quase ng exatamente pelo fato da maioria ser exigente,paneleiro e chato d+,eh soh ver nos grupos de Facebug a maioria exaltando SS ou SIF JP e haterizando o WW ou teh msm o game u.uE qd o WW colar no JP aew tu volta pro WW??????
Esse evento da Umi no JP tá bem estranho, quando parece que vai acelerar anda menos, quando parece que vai acalmar, acelera... Mas é certeza que deve ultrapassar os 60483 pts da previsão (nas últimas horas os números estão pouco/muito acima da previsão).
Já o evento da Kotori vai ficar bem acima da previsão inicial, ainda mais com a distribuição das lovecas já no mês que vem (aliás, parece que teremos isso também no JP) em comemoração aos 3M/13M usuários (50% deles rerolls, banzai! PS: Obviamente que tou zuando nos 50% reroll). Bom que vou poder juntar as lovecas p/ a maratona de eventos que pretendo fazer futuramente.
Resolvi tentar gastando 2 tickets verdes e ... 2Rs
Como tinha 4 tickets azuis, resolvi gastar meus pontinhos no Seal Shop p/ pegar mais 1 ticket azul...
Fui fazer o scout e... veio uma Kotori Pure Healer (Já tinha outras 3 SRs healers, além de 1 UR, parece até que é p/ fazer eu tentar jogar uma Kodoku na Heaven EX desse jeito)