Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.281
(26/11/2015, 14:28)manju uid='793' Escreveu: Quem esperava ver um evento esvaziado porque adiaram o MedFes provavelmente quebrou a cara, esse evento da Kotori tá duro, não desperdicei 1 LP sequer desde o começo do evento e tá duro de brigar por T3... (Bem verdade que é culpa da Daring - ô mapinha maldito, a música até que é legal - e o pior que já me cruzou umas 4-5 vezes, sendo que joguei umas 8-9 partidas até agora)
Teh jah sei o que fez o povo se movimentar...
[Imagem: rkz5Wwx.png]
Mas melhor nem se iludirem,KLab America tem competência nenhuma então melhor nem ter expectativas pra que assim se caso der ainda mais merda ñ se decepcionarem u.u
Responder
 #2.282
Responder
 #2.283
Por isso o que falei antes,eles estão mt iludidos u.u
Eh mt inocência e ingenuidade achar que empurraram o MF pro natal por ser época que mais gente joga XD
Responder
 #2.284
Evento pura emoção Icon_lol

Entro no T2, saio por um tempo... relogo no T3. Fico a poucas centenas do T2, dou uma parada e quando volto.... estou lá pela casa do 10000º. Pessoal animou por essa Kotori mesmo
Responder
 #2.285
Pior que nem eh pela Kotori e sim pq acham que virá algo melhor em dezembro mas vão quebrar a cara u.u
Responder
 #2.286
Acho que é mais porque são poucos com time Cool decente (além dessa carta da Kotori ser cute), só p/ saber, quem aqui tem um time Cool que acham ser decente.

Só p/ saberem, como estão os meus times:
Smile > Pure >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cool

Ah, é mesmo, só pela diversão:
[Imagem: p7rJOXm.png]
Responder
 #2.287
Sei que deixei tempo demais mas, tá aí a list (e a imagem) do evento EN-WW atual:
[Imagem: IriU6Na.png][Imagem: vOjJwqo.png]

Tirando Daring!!, todas as outras músicas do EX dessa primeira parte são bem tranquilas.... Depois dou uma treinada na segunda parte p/ ver como é...
Responder
 #2.288
Esse é meu time Cool nessa música do evento "Datte Datte Aa Mujo".

[Imagem: d0Xmeyk.png]

Ele é o meu melhor time, Full SR, mas nenhuma delas é idolizada.

Estou contando com a minha sorte e guardando loveca para 10 + 1.

Depois vem meu time Smile e depois o Pure, que apesar de ter uma UR, tenho 4 R's idolizadas nele.
Responder
 #2.289
Ainda estou da primeira UR (só tenho aquela da Eli de bikini mas ngm conta com a moça asuausha)
Responder
 #2.290
Ñ vou me iludir achando que virá MF mês que vem nem a pau,eh nessas hs que gosto de queimar a língua u.u
Tenho formação Cool decente e passo maior parte das músicas Cool com ela mas tem umas que ainda consigo estourar tipo Beat In Angel e.e
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes