Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #271
Sem olhar os defeitos técnicos e a vontade de resumir coisas importantes como o motivo do Embryo não morrer(tudo bem que ainda é vago) o episódio foi muito bom.

Ange mitando novamente dando a calcinha como amuleto, beijando a Hilda e assumindo o comando da nave. De quebra ainda da lição de moral na Alektra e na irmã xarope que reaprendeu a andar rapidinho com medo das balas da Ange.

Provavelmente não morra mais ninguém e as integrantes do "exército" do Embryo se arrependam e fiquem boazinhas.
Responder
 #272
Ep.23

Ange não nega fogo, não importo se é homem ou mulher Icon_lol Eu ri da pegada na Hilda.
Pelo preview, acho que a Chris se redimirá mas morrerá.
Responder
 #273
Depois do episodio passado, fiquei meio ? com essa cena do beijo da Hilda e Ange, ela nao fico chorando pela morte dele? que amava ele? ai chega a beija a outra, se era para ser assim, deixava o Tusk morto entao.
Responder
 #274
(15/03/2015, 23:05)DavidMonteiro Escreveu: Depois do episodio passado, fiquei meio ? com essa cena do beijo da Hilda e Ange, ela nao fico chorando pela morte dele? que amava ele? ai chega a beija a outra, se era para ser assim, deixava o Tusk morto entao.

Hida não se importaria com um ménage a tróis
Responder
 #275
(16/03/2015, 00:12)Ton Tavares Escreveu: Hida não se importaria com um ménage a tróis

Isso é verdade, mas duvido que a Ange deixaria alguma relar o dedo nele, só ver quando eles estavam na antiga terra, Tusk tava querendo um harém e conseguiu nada Icon_lol
Responder
 #276
qual o motivo do beijo da ange na hilda sera q era pra dar apoio moral? tusk podia ter morrido ai elas ficavam juntas. A ange fico badass nesse final de anime, e aquela irma dela é uma coitada deu pena Icon_e_confused .
geralmente n ligo pra qualidade do traço mas nesse epi fico muito visível chego a encomodar
Responder
 #277
Aguardo os doujins da Ange x Hilda.
Responder
 #278
EP23

gostei bastante do ep...
talvez pq ver o fim do Embryo está cada vez mais perto... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
e tbm gostei de ver Salia e Jill no final... essa batalha promete.. hauhaua

(16/03/2015, 01:36)DavidMonteiro Escreveu: Isso é verdade, mas duvido que a Ange deixaria alguma relar o dedo nele, só ver quando eles estavam na antiga terra, Tusk tava querendo um harém e conseguiu nada Icon_lol

mas a Hilda é mulher... Para Ange mulher com a mulher n é traição... Ohrly
ou vc quer ver Tsuk beijando outro homem... lol... Kyuubey Coolface
Responder
 #279
(16/03/2015, 07:33)martec Escreveu: mas a Hilda é mulher... Para Ange mulher com a mulher n é traição...  Ohrly
ou vc quer ver Tsuk beijando outro homem... lol...  Kyuubey  Coolface

Querer eu não quero, mas não duvidaria de acontecer, de Cross Ange eu não duvido de nada  Icon_lol

Mas ainda assim acharia meio "?" depois daquela declaração toda, só espero que a Momoka ganhe um beijo também, é foda ficar seguindo ela por tudo que é canto, cuidar dela sempre e nem um beijinho ganhar HAHA!
Responder
 #280
Ep 24

Alguém da um trofeu para esse Tusk, sério, esse muleke mitou d+ na disputa de conhecimentos contra o Embrio. De resto ok, vamos ver o que será esse final.

obs: ri d+ do preview do próximo episódio e o trocadilho kk
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes