Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #251
(07/03/2015, 16:01)Ton Tavares Escreveu: Cross Ange é da temporada de outubro, temporada passada.

vou arrumar 

pronto
Responder
 #252
(07/03/2015, 15:57)Saka-san Escreveu: vc viu esse ep em fansub extrangeira? n achei em nenhuma fansub br

Eu vi a raw.
Responder
 #253
EP22

Sunrise é troll mesmo...
melhor n acreditar que alguém vai morrer... pq ninguém morre... Icon_lol Icon_lol Facepalm
no mais gostei do ep...
se bem que o final disso aqui estar muito óbvio...
Responder
 #254
Depois de criar todo aquele clima, desculpas esfarrapadas para a não morte dos personagens quebrou um pouco o clima.

Mas como o anime até agora teve mais acertos do que erros(em relação ao seu enredo), tem como dar um desconto e agora esperar pela batalha final. 
Responder
 #255
foi um bom episodio, gostei das cenas  Selia apanhando na bunda Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Icon_lol Icon_lol

tava um episodio bem triste.. crianças mortas a Ange chorando e ai no final... do nada os 2 aparecem vivos... rola os finalmente entre Ange e Tusk... + ate agora n entendi como ele sobreviveu ... a empregada ate comprei... com o lance de parar a bala na frigideira... + e ele ?

e esse episodio explicou por que as normals que lutavam com os dragões...  agroa faz sentido já que os dragões tem poder de afetar quem pode usar mana.
Responder
 #256
Ep 22

Bom episódio, a Ersha percebeu que estava sendo usada, agora to curioso pra saber o que ela irá fazer, cheguei até pensar que Salia tbm, mas essa realmente ta cega.

Temos todo aqele drama da Ange pro final os 2 estarem vivos e ela ainda transa com o  Tusk. Ok, agora vamos ver a luta final.
Responder
 #257
embryo taradao, quer criar um novo mundo so de mulheres e fazer um harem
ange e tusk finalmente ficaram, quando o tusk apareceu achei q era o embryo zuando com a ange Icon_lol
conveniente d+ momoka e tusk ficarem vivos bem q podia dar um tom mais serio pra serie
Responder
 #258
(08/03/2015, 15:16)Kira Sama Escreveu: foi um bom episodio, gostei das cenas  Selia apanhando na bunda Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Icon_lol Icon_lol

tava um episodio bem triste.. crianças mortas a Ange chorando e ai no final... do nada os 2 aparecem vivos... rola os finalmente entre Ange e Tusk... + ate agora n entendi como ele sobreviveu ... a empregada ate comprei... com o lance de parar a bala na frigideira... + e ele ?

e esse episodio explicou por que as normals que lutavam com os dragões...  agroa faz sentido já que os dragões tem poder de afetar quem pode usar mana.

(08/03/2015, 16:26)Saka-san Escreveu: embryo taradao, quer criar um novo mundo so de mulheres e fazer um harem
ange e tusk finalmente ficaram, quando o tusk apareceu achei q era o embryo zuando com a ange Icon_lol
conveniente d+ momoka e tusk ficarem vivos bem q podia dar um tom mais serio pra serie

Não viram os créditos?

- Estou de volta Ange!
- Você vestiu roupas à prova de fogo no exato momento da explosão?! Mas que plot twist conveniente!
- Não importa, sou uma pessoa conveniente!
- Você foi mesmo muito ninja...

Ep.22

Eu sabia que os dois não tinham morrido, mas não achei que já fossem aparecer logo. Apesar de conveniente, esse tipo de coisa na série não me surpreende. Agora a Ange "atacar" o Tusk, isso sim foi novidade Icon_lol
E a Ange ainda queria mais Icon_lol
Responder
 #259
(08/03/2015, 18:23)nando3d Escreveu: Não viram os créditos?

- Estou de volta Ange!
- Você vestiu roupas à prova de fogo no exato momento da explosão?! Mas que plot twist conveniente!
- Não importa, sou uma pessoa conveniente!
- Você foi mesmo muito ninja...

Ep.22

Eu sabia que os dois não tinham morrido, mas não achei que já fossem aparecer logo. Apesar de conveniente, esse tipo de coisa na série não me surpreende. Agora a Ange "atacar" o Tusk, isso sim foi novidade  Icon_lol
E a Ange ainda queria mais  Icon_lol

sim eu vi os créditos... + me recuso acreditar nisso... prefiro a minha teoria.
Responder
 #260
(08/03/2015, 18:33)Kira Sama Escreveu: sim eu vi os créditos... + me recuso acreditar nisso... prefiro a minha teoria.

Uma teoria péssima, a verdade é aquela do final do episódio, ñ adianta querer esconder os fatos.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes