Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31
304 respostas neste tópico
 #301
Deu a impressão que o anime flertou com a chance de virar um Hentai, mas falhou.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #302
EP final

Foi um ótimo episodio, conseguiu mante roque o anime propôs do começo ao fim.

Chicle ? sim
previsível ? sim

Mais esse anime so prova + 1 vez q vale mais o chicle bem executado que tentar inovar e sair bosta.

Dou uma nota 9 pra esse anime, daria ate 10 + teve umas coisas que me incomodaram... é um 9 com cara de 9.5 Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 
Melhor resgate ever !!!
[Imagem: meQ6dQQ.jpg]
[Imagem: ZUGlmhn.jpg]
[Imagem: j6uJSMu.jpg]

Olha a Hilda la no fundo xingando pra kralho Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

FInal mostrando elas reconstruindo o "pais" delas e o Ange café foi mt bom.
[Imagem: 2aKJn0k.jpg]
com certeza seria um anime que vo rever algum dia.

Pela que decepcionaram nos BDs... em vez de tirar a censura ate colocaram + .. estudo n quis ganhar dinheiro so pode.
Responder
 #303
meu filho vai se chamar tusk
Responder
 #304
Bom  ver que  mesmo no final, a Ange continuou tão contraditória como sempre.  Alguns episódios atrás ela tava falando de que a adorava o mundo em que vivia apesar de todos os problemas. Nesse episódio, ela decide do nada que vai viver no mundo dos dragões  e dá um foda-se pra todo mundo que vivia na Terra falsa. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #305
E acabou... o que falar desse anime nê... tirando a animação que foi meia meh.... eu gostei do pilot, embora achei que o desenvolvimento poderia ser um pouco melhor, teve alguns personagens que ficaram mal trabalhados, eu gostei bastante da ost do anime tb. Os personagens também foram bem interessantes e gostei de como cada um contribuiu para o desenrolar do anime. Agora esse final não me agradou de todo, sei la achei a morte do embryo meio MEH, sabe ele é o grande vilão... podia ter tido uma luta mais emocionante. Mais como todo eu gostei... dou 8 de 10
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes