Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #261
(08/03/2015, 18:23)nando3d Escreveu: Não viram os créditos?

- Estou de volta Ange!
- Você vestiu roupas à prova de fogo no exato momento da explosão?! Mas que plot twist conveniente!
- Não importa, sou uma pessoa conveniente!
- Você foi mesmo muito ninja...
os 30 segundos do penultimo episodio estavam danificados fiquei sem saber oq se passou no preview Icon_lol
Responder
 #262
(08/03/2015, 04:29)martec Escreveu: EP22

Sunrise é troll mesmo...
melhor n acreditar que alguém vai morrer... pq ninguém morre...  Icon_lol  Icon_lol  Facepalm
no mais gostei do ep...
se bem que o final disso aqui estar muito óbvio...

Prefiro assim. O anime já está totalmente estruturado para o final com três episódios de antecedência, e deve (ou assim espero) terminar com um final fechado, sem pontas soltas. Em comparação com Aldnoah por exemplo, em que há uma certa imprevisibilidade sobre o final (Na realidade é mais sobre o final dos personagens do que da história em si), mas ainda tem muita coisa a resolver em apenas três episódios, prefiro o de Cross Ange.

Se bem que apesar de eu falar isso tudo, Cross Ange é um anime da Sunrise, então não duvido nada que possa ocorrer um plot twist do nada pra deixar as coisas mais "emocionantes".
Responder
 #263
(08/03/2015, 20:34)Raffael Escreveu: Prefiro assim. O anime já está totalmente estruturado para o final com três episódios de antecedência, e deve (ou assim espero) terminar com um final fechado, sem pontas soltas. Em comparação com Aldnoah por exemplo, em que há uma certa imprevisibilidade sobre o final (Na realidade é mais sobre o final dos personagens do que da história em si), mas ainda tem muita coisa a resolver em apenas três episódios, prefiro o de Cross Ange.

Se bem que apesar de eu falar isso tudo, Cross Ange é um anime da Sunrise, então não duvido nada que possa ocorrer um plot twist do nada pra deixar as coisas mais "emocionantes".

eu pessoalmente gostei mais de como foi em Buddy Complex: Kanketsu-hen...
se bem que algumas coisas ficaram em aberto... mas pessoalmente o final teve bastante emoção.
Responder
 #264
(08/03/2015, 20:37)martec Escreveu: eu pessoalmente gostei mais de como foi em Buddy Complex: Kanketsu-hen...
se bem que algumas coisas ficaram em aberto... mas pessoalmente o final teve bastante emoção.

Passei longe desse anime. Icon_lol
Responder
 #265
(08/03/2015, 20:49)Raffael Escreveu: Passei longe desse anime. Icon_lol

bem vou dar trégua...
já que esse teve bastante plot twist que fez valer a pena...
Responder
 #266
(08/03/2015, 21:02)martec Escreveu: bem vou dar trégua...
já que esse teve bastante plot twist que fez valer a pena...

Já disse como vai ser o plot twist:


(01/03/2015, 17:03)nando3d Escreveu: Ep.21

Não bastava partirem uma loli ao meio (Chris fdp), o anime ainda matou a maid e o Tusk. Ao meu ver, isso deve mudar com a libertação da Aura.
Aposto que Embryo só é imortal por conta dela, uma vez liberta ele perderá esse poder e morrerá nas mãos da Ange ou da Salako. Ou ainda da Comandante.
E também acho que a Aura vai fundir os dois mundos e vai ser como se nada tivesse ocorrido, com os personagens se encontrando aleatoriamente, até que a Ange encontrá o Tusk e sentir que já o conhece...
Responder
 #267
as coisas esquentaram nesses ultimos episodios, vai deixar saudades este anime quando acabar.
Responder
 #268
Ep 23


Tusk pede a Ange um amuleto e ela dar uma calcinha, bem apropriado  Icon_lol já que são parceiro de foda!!!

Boa a batalha, tá previsível mas tá legal de acompanhar.
Responder
 #269
(15/03/2015, 13:05)Ton Tavares Escreveu: Ep 23


Tusk pede a Ange um amuleto e ela dar uma calcinha, bem apropriado  Icon_lol já que são parceiro de foda!!!

Boa a batalha, tá previsível mas tá legal de acompanhar.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  foi comedia essa parte

e ele ainda fal que ta quente kkkkkkkkkk

foi 1 bom episodio gostie das lutas e da ange matando e atirando na irma sem do. so falto acertar pelo menos uma mao dessa vadia Icon_lol Icon_lol Icon_lol

problema do episodio foi a animação tava mt ruim em certas partes
Responder
 #270
(08/03/2015, 20:37)martec Escreveu: eu pessoalmente gostei mais de como foi em Buddy Complex: Kanketsu-hen...
se bem que algumas coisas ficaram em aberto... mas pessoalmente o final teve bastante emoção.

O finnal de Buddy foi bem Happy Ending, mas a teoria da viagem do tempo foi totalmente mais explicada, mas nem reclamo nisso, viagens no tempo sempre deixa um espaço aberto.


Ep 23

Bom episódio, Ange mudou de novo, ta mais aberta e conversa mais, parece q finalmente entrou em paz consigo, mas ela é foda: da a calcinha q tava usando como amuleto, mata um rebelde idiota e ainda ajuda a irmã a andar e da Adeus pra ela, fora q da lição de moral na Jill e ainda beija a Hilda.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes