Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #291
Ep.24

Não sei o que foi mais épico: O Tusk contando sobre as 3 noites seguidas com a Ange (haja vigor) ou o trocadilho com o título do anime no final Icon_lol
Responder
 #292
EP24

preview foi piada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes deu para rir... huahuahua
No mais quero ver a cara de desespero Embryo no próximo ep... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Já que devem detonar com o cara...
No mais o Tsuk ownou nesse ep... Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #293
EP25 - END

foi bom ep...
poder ver o fim do Embryo n tem preço... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
no mais acho que conseguiram concluir bem...
foi previsível, mas bem melhor que algo sem pé nem cabeça como Aldnoah
Responder
 #294
chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: rZKfKiZ.jpg]
Responder
 #295
Resgate mitológico...kkkkkkkkkkkkk

Também acho que foi previsível o final, até comentei em um blog que esta acompanhando a série e levantei as hipóteses dos acontecimentos e foi tudo certo.

Mas foi um final satisfatório. Foi o anime que mais me empolgou nesta temporada, mesmo sendo da anterior. 
Responder
 #296
Ep.25 final

Achava que o final seria algo como mostra a abertura, mas foi um estilo mais clichê. Certo que eu saquei o enredo do anime lá no começo, mas mesmo assim, foi divertido de acompanhar.
No geral, o anime mostrou como ser ecchi sem ser forçado. Tivemos boas batalhas de mechas e personagens bem interessantes, que sempre buscaram o que queriam.

Nota 9,0
Responder
 #297
mto bom o final, realmente foi ótimo ver o embryo se fudendo. 


Como gostei mto do anime, futuramente tem chances deu rever.
Responder
 #298
Ep 25 Final

Foi um bom final, Embryo incorporou mesmo o estuprador mas pra salvar temos o Tusk o desenvolvimento no final foi legal, até um momento pensei q iriam unificar as 2 terras, mas como a ange falou "Foda-se, eles q se virem".


É um bom anime pra se rever enquanto saírem os BDs. Vou dar um 9, deve muitas partes divertidas, reviravoltas legais e um final descente.
Responder
 #299
(29/03/2015, 13:38)Ton Tavares Escreveu: mto bom o final, realmente foi ótimo ver o embryo se fudendo. 


Como gostei mto do anime, futuramente tem chances deu rever.

Acho que valeria ver a Ange ao seu natural Icon_twisted
Responder
 #300
belo final, embryo nunca passou de um taradao Ohrly  Icon_lol

tusk mito mais uma vez

anime mecha melhor q CG

e todos viveram felizes para sempre, sentirei sdds Icon_cry
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes