Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #221
Usando regra para entrar com alguma coisa em presídio, já da para ser contratada como aviãozinho do PCC.


Agora gostaria de saber o que vão inventar para matar o "indestrutível" Embryo. E dale reviravoltas na série, acho que do inicio até agora já mudou de rumo varias vezes.
Responder
 #222
(24/02/2015, 21:25)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O5ik3s1.gif]

Ela tinha guardado o anel na... Icon_eek Icon_lol Icon_lol

Espero que nem a Hilda, Tusk ou Momoka morram nos próximos episódios. Ainda tenho esperança desse terminar com um final hárem.

Percebi na hora, mas é como tem aquela velha frase "mulheres tem lugares pra esconder algo"


Ep 20

Embryo se provando ser o chefe final, agora basta a nossa heroina descobrir o poder oculto do Vylkiss e assim matar o chefe.
Responder
 #223
[Imagem: ZF0Iz1z.jpg]

RIP Top Meido e Tusk. Icon_cry Icon_cry
Num único episódio a Ange perdeu as duas pessoas mais importantes pra ela.  

Agora só me resta torcer por um Sunrisen from the dead para trazer eles de volta.

[Imagem: aZEUa6d.jpg]

O que o Haruto tá fazendo em Cross Ange? Icon_lol
Responder
 #224
esse episodio..... ainda acho que vai voltar como poder do dragão no final... essa Ange é 1 azarada de tudo memo vio... so se fode....
Responder
 #225
Ep 21

Eita, 2 personagens assim importantes morrendo assim foi interessante, tenho minhas dúvidas que os 2 realmente morreram, é como dizem, se ñ tiver corpo ainda estão vivos, mas to curioso para saber como a Ange vai lidar com isso agora, perder 2 pessoas assim importante foi um choq pra ela.

Agora ver como vai ser a próxima luta. As ex-aliadas devem vir pra matar mesmo, a guria mãe perdeu as crianças, e a amiga tacou um fodasse pras amigas
Responder
 #226
Ep. 20 e 21

'-' serio isso?? ta ficando muito tenso essa parada.. Embryo já pegou todas... tipo literalmente todas qqq isso... eu pensando que elas eram lésbicas -d Fiquei triste pq aquelas novatas la morreram... elas nem tiveram chance de brilhar no anime, a crianças morram tb (de novo)... a meninas dragão voltaram para ajudar a Ange, achei isso bem legal.. tipo no final das contas elas não são as inimigas da humanidade, eu só acho o Embryo muito apelão... tipo ele é deus.. o cara não morre... como derrotar esse ser?? Ange só se fod@ nesse anime, a família dela morre, a irmão vira uma sádica louca, Ange é estuprada e agora matam a melhor amiga e empregada dela, e o namoradinho dela... o diretor e o roteirista dessa parada só podem ser sádicos... Ansiosa para ver como essa zuera vai acabar..
Responder
 #227
Ep.21

Não bastava partirem uma loli ao meio (Chris fdp), o anime ainda matou a maid e o Tusk. Ao meu ver, isso deve mudar com a libertação da Aura.
Aposto que Embryo só é imortal por conta dela, uma vez liberta ele perderá esse poder e morrerá nas mãos da Ange ou da Salako. Ou ainda da Comandante.
E também acho que a Aura vai fundir os dois mundos e vai ser como se nada tivesse ocorrido, com os personagens se encontrando aleatoriamente, até que a Ange encontrá o Tusk e sentir que já o conhece...
Responder
 #228
Será que foi só eu que vi isso ou esse episódio 21 tava uma qualidade que ó... 

A cena nas escadas foi uma lástima, toda ela ficou com o selo de best quality...

[Imagem: dCFkPds.jpg]
[Imagem: kvfjTVR.jpg]

[Imagem: O5saasW.jpg]
Responder
 #229
O Tusk deu uma dica de como barrar este Embryo teoricamente, é só não mata-lo, que ele não pode reviver. Agora tem que se descobrir como libertar os "possuidores de mana" do poder dele. Se bem que aquele anel que ele deu pra Chris e para as outras, acho que tem algo a ver com isso.

E concordo com a @MiChan, esses roteiristas tem sérios problemas.
Responder
 #230
(01/03/2015, 17:50)Hugoo Escreveu: Será que foi só eu que vi isso ou esse episódio 21 tava uma qualidade que ó... 

A cena nas escadas foi uma lástima, toda ela ficou com o selo de best quality...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dCFkPds.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kvfjTVR.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: O5saasW.jpg]

Segundo os ensinamentos de Shirobako, isso foi falta de tempo.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes