Inspirado nessa noticia Website faz pesquisa para saber qual é o personagem de anime mais inteligente Decidi ver a opinião dos membros do fórum quanto a inteligência dos personagens de anime, podem comentar a lista, ou simplesmente ignorá-la (algo que eu fiz) para postar os personagens que considera inteligentes.
Minha listinha
Johan-Monster
O nível dele é extremamente alto, sua capacidade de manipular as pessoas e seu carisma é que fazem ele estar nessas lista.
Mutta- Space Brothers (Uchuu Kyoudai)
Esse cara está aqui devido a sua capacidade de pensar a frente de seu tempo e desenvolver projetos inovadores, sem contar o fato de como ele consegue ser igualmente carismático.
Kaiki - Monogatari series
Essa cara esta aqui simplesmente por um motivo, sua inteligência vem da sua capacidade de mentir e enganar que é tão boa que engana até mesmo o leitor.
Beatrice e Battler - Umineko no Naku Koro ni
Se eu disser o porque é spoiler
Caso eu lembre de mais algum eu adiciono a lista
Minha listinha
Johan-Monster
O nível dele é extremamente alto, sua capacidade de manipular as pessoas e seu carisma é que fazem ele estar nessas lista.
Mutta- Space Brothers (Uchuu Kyoudai)
Esse cara está aqui devido a sua capacidade de pensar a frente de seu tempo e desenvolver projetos inovadores, sem contar o fato de como ele consegue ser igualmente carismático.
Kaiki - Monogatari series
Essa cara esta aqui simplesmente por um motivo, sua inteligência vem da sua capacidade de mentir e enganar que é tão boa que engana até mesmo o leitor.
Beatrice e Battler - Umineko no Naku Koro ni
Se eu disser o porque é spoiler
Caso eu lembre de mais algum eu adiciono a lista