Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico sobre Cadeiras


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #31
near também
Responder
 #32
(06/07/2014, 12:03)chriss Escreveu: esse é um exemplo do que escreveu acima Icon_lol
 Agora vamos defender o meu ponto Icon_lol

Eu já ñ acho, devo dizer, Light ou Kira, é um personagem mais inteligente q já conheci e devo dizer que ele teria ganho a batalha final contra os 2 mulekes lá se ñ fosse aqele assistente idiota dele. Uma prova que eu considero ele inteligente é quando ele consegue ludibriar aquela agente que era a noiva do investigador, o jeito que ele fez aquele ludibriamento foi épic Win, ela desconfiava dele e no momento final ele consegue fazer aquele jogo.

Agora quanto ao Lelouch, é como falei, é usar as informações ao redor e utilizar elas da melhor maneira possível, claro que tinha aquele Geas dele roubado, mas as estrategias dele era sempre utilizando o campo ao seu redor. Um exemplo que u posso citar é quando ele consegue fugir daqueles agentes em pleno shopping ou, quando ele vence o irmão dele conseguindo acertar o timing da conversa entre os dois.
Responder
 #33
(06/07/2014, 12:17)taryon Escreveu:  Agora vamos defender o meu ponto Icon_lol

Eu já ñ acho, devo dizer, Light ou Kira, é um personagem mais inteligente q já conheci e devo dizer que ele teria ganho a batalha final contra os 2 mulekes lá se ñ fosse aqele assistente idiota dele. Uma prova que eu considero ele inteligente é quando ele consegue ludibriar aquela agente que era a noiva do investigador, o jeito que ele fez aquele ludibriamento foi épic Win, ela desconfiava dele e no momento final ele consegue fazer aquele jogo.

Agora quanto ao Lelouch, é como falei, é usar as informações ao redor e utilizar elas da melhor maneira possível, claro que tinha aquele Geas dele roubado, mas as estrategias dele era sempre utilizando o campo ao seu redor. Um exemplo que u posso citar é quando ele consegue fugir daqueles agentes em pleno shopping ou, quando ele vence o irmão dele conseguindo acertar o timing da conversa entre os dois.
O Momento mais deux Ex do Anime, que quase me fez dropar no dia que estava vendo, é tipo eu sou uma Ex-agente especial e vou agir feito uma babaca e ser enganada por um menino do EM.
Sobre Lelouch as estratégias dele eram coisa do autor, algo como o inimigo agir infantilmente diante de um batalha importante, sem contar a ausência de lógica em todo o enredo do anime.
Responder
 #34
(06/07/2014, 12:21)chriss Escreveu: O Momento mais deux Ex do Anime, que quase me fez dropar no dia que estava vendo, é tipo eu sou uma Ex-agente especial e vou agir feito uma babaca e ser enganada por um menino do EM.
Sobre Lelouch as estratégias dele eram coisa do autor, algo como o inimigo agir infantilmente diante de um batalha importante, sem contar a ausência de lógica em todo o enredo do anime.

É por isso que eu adoro opiniões próprias, vc defende um lado eu defendo outro e ambas as partes acham que estão corretas.

Eu acho q estou certo e vc acha q está certo, é do tipo que discussão que ñ vai pra frente. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(06/07/2014, 12:31)taryon Escreveu: É por isso que eu adoro opiniões próprias, vc defende um lado eu defendo outro e ambas as partes acham que estão corretas.

Eu acho q estou certo e vc acha q está certo, é do tipo que discussão que ñ vai pra frente. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A questão aqui não é opinião, é fato. Se você acha que está certo para e pense um pouco na situações apresentados em ambos os animes, que você vai perceber o quão deus ex é o sucesso dos dois personagens e posso perguntar a maior parte das pessoas aqui do fórum eles irão concordar comigo.
Responder
 #36
/meintrometendo Dói no meu kokoro falar isso, mas o chriss está certo nessa.
Responder
 #37
(06/07/2014, 12:33)chriss Escreveu: A questão aqui não é opinião, é fato. Se você acha que está certo para e pense um pouco na situações apresentados em ambos os animes, que você vai perceber o quão deus ex é o sucesso dos dois personagens e posso perguntar a maior parte das pessoas aqui do fórum eles irão concordar comigo.

Eu já acho que foi incrível, ao seu ver vc acha absurdo mas o desenvolvimento daquela conversa foi totalmente aceitável, infelizmente animes que se baseiam em inteligência o fato Deus Ex é mt utilizado, seja pra salvar o protagonista ou um fator que pode mudar o ritmo da situação.


CG eu até concordo que tem mt Deus Ex Machina mas só por causa disso ñ posso tirar o mérito do Lelouch, ao meu ver ele é sim inteligente e ele sabe aproveitar.
Responder
 #38
>aceitável. Ô, tão aceitável quanto a invocação de um furacão em POT.
Responder
 #39
(06/07/2014, 13:15)taryon Escreveu: Eu já acho que foi incrível, ao seu ver vc acha absurdo mas o desenvolvimento daquela conversa foi totalmente aceitável, infelizmente animes que se baseiam em inteligência o fato Deus Ex é mt utilizado, seja pra salvar o protagonista ou um fator que pode mudar o ritmo da situação.


CG eu até concordo que tem mt Deus Ex Machina mas só por causa disso ñ posso tirar o mérito do Lelouch, ao meu ver ele é sim inteligente e ele sabe aproveitar.
Eu ri Icon_lol
Posso lhe citar um exemplo onde essa sua premissa é invalida, volta no meu primeiro post e olha o nome do primeiro personagem que citei. ele faz parte do exemplo onde deus-ex inão é usado para forçar um resultado, idem o Mu-Kun, os desafios são expostos para ele e ele resolve eles sem a necessidade de um deus ex Icon_lol
O Deus-ex inválida a inteligência da personagem já que não um construção para aquilo, é como quando estava narrando RPG para os meninos e tinha um golem na frente deles, eles não seriam capazes de matar o Golem eu tive de tirar um NPC da manga para salvar eles Icon_lol Não foi mérito deles a sobrevivência foi simplesmente o narrador salvando o rabo deles, assim é um deux ex em um história o escritor salvando o rabo da personagem Icon_lol
Responder
 #40
(06/07/2014, 12:21)chriss Escreveu: O Momento mais deux Ex do Anime, que quase me fez dropar no dia que estava vendo, é tipo eu sou uma Ex-agente especial e vou agir feito uma babaca e ser enganada por um menino do EM.
Sobre Lelouch as estratégias dele eram coisa do autor, algo como o inimigo agir infantilmente diante de um batalha importante, sem contar a ausência de lógica em todo o enredo do anime.

Nossa o Penber é o pior personagem na minha opinião, burro demais, demais, demais. Aquela cena do trem é vergonha alheia demais, não só porque ele foi enganado daquele jeito, mas pq ele agiu como um pinto assustadinho. Pelo menos a Misora deu mais trabalho, mesmo a gente sabendo que o Protagonismo do Raito ia vencer de qquer jeito
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes