Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico sobre Cadeiras


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #41
(06/07/2014, 13:28)anachan Escreveu: Nossa o Penber é o pior personagem na minha opinião, burro demais, demais, demais. Aquela cena do trem é vergonha alheia demais, não só porque ele foi enganado daquele jeito, mas pq ele agiu como um pinto assustadinho. Pelo menos a Misora deu mais trabalho, mesmo a gente sabendo que o Protagonismo do Raito ia vencer de qquer jeito
Sim sim, acho que so terminei de ver DN porque na época o amigo meu que viu ficava é muito bom,e eu ainda tinha esperanças, é inteligente e foi o mesmo com code geass, mas no final o mais inteligente era o autor que sabia como fazer algo que vende Icon_lol
Responder
 #42
(06/07/2014, 13:28)anachan Escreveu: Nossa o Penber é o pior personagem na minha opinião, burro demais, demais, demais. Aquela cena do trem é vergonha alheia demais, não só porque ele foi enganado daquele jeito, mas pq ele agiu como um pinto assustadinho. Pelo menos a Misora deu mais trabalho, mesmo a gente sabendo que o Protagonismo do Raito ia vencer de qquer jeito

Ñ sei quanto a vc, mas eu me borraria todo se do nada visse um "monstro" voando conversando contigo ainda mais com aquela aparência, mas que foi burro, foi d+.

(06/07/2014, 13:23)chriss Escreveu: ....

Infelizmente ñ li monster então ñ posso dizer que o seu exemplo é válido ou ñ, mas o meu ponto é, mesmo que tenha um fator Deus Ex eu ñ posso tirar o mérito de um personagem ser inteligente. Deus Ex ta aí pra salvar personagens, até pq se um deus ex for bem usado ñ vejo problema, eu vejo problema no seu exemplo, aquela situação impossível vem algo e pá, volta ser possível.

É igual manga de romances/shounen/drama/comédia/ecchi/etcs, existe diversos diversos que são extremamente parecidos, mas a diferença entre eles está em como é contada a história.
Responder
 #43
(06/07/2014, 13:46)taryon Escreveu: Ñ sei quanto a vc, mas eu me borraria todo se do nada visse um "monstro" voando conversando contigo ainda mais com aquela aparência, mas que foi burro, foi d+.


Infelizmente ñ li monster então ñ posso dizer que o seu exemplo é válido ou ñ, mas o meu ponto é, mesmo que tenha um fator Deus Ex eu ñ posso tirar o mérito de um personagem ser inteligente. Deus Ex ta aí pra salvar personagens, até pq se um deus ex for bem usado ñ vejo problema, eu vejo problema no seu exemplo, aquela situação impossível vem algo e pá, volta ser possível.

É igual manga de romances/shounen/drama/comédia/ecchi/etcs, existe diversos diversos que são extremamente parecidos, mas a diferença entre eles está em como é contada a história.
Estava usando um eufemismo para DN e Code Geass, em ambos os animes são ass pull porque são deus ex tão óbvios que ficam na cara que tudo aconteceu para que o MC vencesse, tanto que não a surpresa alguma no momento em que o tanto o Penber quanto a mulher dele se ferram porque tudo aconteceu de modo que o Kira ganhasse, e não foi porque ele levou a isso. por exemplo a reação do agente do FBI no trem, A Reação da Esposa dele, O fato de o L suspeitar dele e aparecer na frente dele, a menina lá que acha um DN e idolatra ele e vira escrava do cara, se você analisar todo o manga e anime o tempo todos os inimigos do Kira fazem coisas idiotas que facilitam para ele. A mulher do agente do FBI, um ex-agente que simplesmente conta para um aluno de EM tudo que ele sabe sobre um crime, porque ele é filho de um policial.
Se percebe todas as ações dos "inimigos" do Kira independente do que ele fazia, retardavam o final do manga Icon_lol
Responder
 #44
(06/07/2014, 14:01)chriss Escreveu: Estava usando um eufemismo para DN e Code Geass, em ambos os animes são ass pull porque são deus ex tão óbvios que ficam na cara que tudo aconteceu para que o MC vencesse, tanto que não a surpresa alguma no momento em que o tanto o Penber quanto a mulher dele se ferram porque tudo aconteceu de modo que o Kira ganhasse, e não foi porque ele levou a isso. por exemplo a reação do agente do FBI no trem, A Reação da Esposa dele, O fato de o L suspeitar dele e aparecer na frente dele, a menina lá que acha um DN e idolatra ele e vira  escrava do cara, se você analisar todo o manga e anime o tempo todos os inimigos do Kira fazem coisas idiotas que facilitam para ele. A mulher do agente do FBI, um ex-agente que simplesmente conta para um aluno de EM tudo que ele sabe sobre um crime, porque ele é filho de um policial.
Se percebe todas as ações dos "inimigos" do Kira independente do que ele fazia, retardavam o final do manga Icon_lol

E eu posso lhe explicar cada situação, mas vc ainda vai continuar com o seu pensamento, ñ adianta é gosto, e gosto ñ se discute. Essa conversa ñ vai pra frente. Melhor para por aqui e ficar nessa.
Responder
 #45
Depois dessa melhor falar de cadeiras Icon_lol
Responder
 #46
Bom, depois que você vê um Monster onde um personagem que nem é tão inteligente faz coisas melhores que um "detetive" supostamente inteligente, fica aí o ponto. E o único personagem inteligente do anime é justamente aquele que ninguém diz nada e se diverte com tudo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(06/07/2014, 14:33)chriss Escreveu: Depois dessa melhor falar de cadeiras Icon_lol

Cadeiras sempre são o melhor assunto.
Responder
 #48
acho válido citar Joseph Joestar e seus planos mirabolagicos (principalmente na parte II)
Responder
 #49
(06/07/2014, 14:44)anachan Escreveu: acho válido citar Joseph Joestar e seus planos mirabolagicos (principalmente na parte II)
José é bizarro Icon_lol
Responder
 #50
(06/07/2014, 12:33)chriss Escreveu: A questão aqui não é opinião, é fato. Se você acha que está certo para e pense um pouco na situações apresentados em ambos os animes, que você vai perceber o quão deus ex é o sucesso dos dois personagens e posso perguntar a maior parte das pessoas aqui do fórum eles irão concordar comigo.

Concordo, opinião é uma coisa, fato é outra. Se a pessoa fala que 1+1 = 3 e justifica isso como opinião, então tem algo errado aí.
Claro que a maior parte vai concordar com você, mas isso não muda o fato que o Raito é genial.
Igual você disse, tudo acontece pro benefício do Raito, mas por ele aproveitar cada oportunidade faz dele inteligente, mesmo que na verdade quem é inteligente é quem fez o mangá, e não o personagem, porém o tópico é sobre personagem, então o Raito entra aqui. Igualmente o Lelouch.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes