Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico sobre Cadeiras


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #21
Ging - Hunter
Responder
 #22
Major-Hellsing
Koko-Jormungand
Katsuragi Keima-God Only Knows
Responder
 #23
Excluindo personagens quase omniscientes como o Wiseman de Votoms, eu diria Scirocco.

[Imagem: FqEtglm.jpg]

Aeolia Schenberg do Gundam 00 também é um bom candidato
Responder
 #24
Tentemos, para além dos citados...

Altena - Noir

Ohtori Akio - Utena

Conde de Monte Cristo - Gankutsuou

Por hora, só destes me recordo. Quase todos os protagonistas e vilões de JoJo merecem entrar para a lista...

PS: Sobre Legend of The Galactic Heroes... Reinhard não é de inteligência extraordinária. Ele é antes de tudo um líder carismático que tem MUITA sorte. Os reais gênios de LOGH são Yang Wenli, Rubinsky, Oberstein e Hilda...
Responder
 #25
É complicado vc falar de personagens inteligentes pq depende da história né? Mas ao meu ver, dar os pitacos que, realmente são inteligentes e que usam os fatores ao seu favor, e ñ apenas pq o autor que passar eles como inteligente ao lado de pessoas "burras".


Light - DN

Katsuragi Keima - TOGK

Shiba Tatsuya - Mahouka Koukou

Lelouch - Code Geas.

Se eu lembrar mais, eu volto.
Responder
 #26
(06/07/2014, 11:46)taryon Escreveu: É complicado vc falar de personagens inteligentes pq depende da história né? Mas ao meu ver, dar os pitacos que, realmente são inteligentes e que usam os fatores ao seu favor, e ñ apenas pq o autor que passar eles como inteligente ao lado de pessoas "burras".


Light - DN


Katsuragi Keima - TOGK

Shiba Tatsuya - Mahouka Koukou

Lelouch - Code Geas.

Se eu lembrar mais, eu volto.
esse é um exemplo do que escreveu acima Icon_lol
Responder
 #27
Agora eu só lembro dessa minha deusa ^^

Claudia McCunnen - Phantom
Responder
 #28
Shiro e sora de no game no life[Imagem: NoGame_04_13.jpg]:ugeek: e ainda sao perfeitos <3
Responder
 #29
Mas o único inteligente em DN era o Ryuk, pena que ninguém reparou nisso. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(06/07/2014, 12:10)manju Escreveu: Mas o único inteligente em DN era o Ryuk, pena que ninguém reparou nisso. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O mais inteligente de lá.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes