Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oláá :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Chitoge-chan em 28/06/2014, 21:41.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal, sou nova aqui... Essa é a minha primeira vez em um fórum, espero sejamos amigos! Lingua eu não sei oque escrever e.e
Responder
 #2
Bem vinda, fale mais sobre você Icon_lol
Responder
 #3
Beem.. Eu vi as outras apresentações vou tentar escrever algo parecido... e.e
Meu nome é Karina, mas eu prefiro que me chamem de Karen, moro em São Paulo e entrei nesse fórum para ter pessoas para falar sobre meus animes e mangás favoritos o dia todo *-*
Como é um tanto quanto óbvio meu anime favorito é Nisekoi, e minha personagem a Chitoge. Mas eu também conheço varios outros animes e mangás.
Se quiserem perguntar alguma coisa, podem perguntar :# (espero que tenha ficado melhor Alegre )
Responder
 #4
Bem vinda, nós amamos novos membros
Responder
 #5
(28/06/2014, 21:53)Chitoge-chan Escreveu: Beem.. Eu vi as outras apresentações vou tentar escrever algo parecido... e.e
Meu nome é Karina, mas eu prefiro que me chamem de Karen, moro em São Paulo e entrei nesse fórum para ter pessoas para falar sobre meus animes e mangás favoritos o dia todo *-*
Como é um tanto quanto óbvio meu anime favorito é Nisekoi, e minha personagem a Chitoge. Mas eu também conheço varios outros animes e mangás.
Se quiserem perguntar alguma coisa, podem perguntar :# (espero que tenha ficado melhor Alegre )

Seja bem vinda, tem um carinha aqui que gosta de nisekoi e ama a chitoge também, deve ser o @Hajimee

Tem outros animes/mangás que você goste?
Responder
 #6
(28/06/2014, 22:10)Suzetsu Escreveu: Seja bem vinda, tem um carinha aqui que gosta de nisekoi e ama a chitoge também, deve ser o @Hajimee

Tem outros animes/mangás que você goste?

Hmm legal, existem varios animes que eu gosto, mas um dos meus favoritos também é Guilty Crown. Eu ainda tenho que fazer minha anime list, ai ficará mais facil de saber. ^^
Responder
 #7
(28/06/2014, 22:10)Suzetsu Escreveu: Seja bem vinda, tem um carinha aqui que gosta de nisekoi e ama a chitoge também, deve ser o @Hajimee

Tem outros animes/mangás que você goste?

HAHA! HAHA! HAHA! HAHA!




Percebam que eu venho tentando me manter longe dos tópicos de apresentação pra não ser taxado de Bully, mas o suzetsu continua me summonando em todos os tópicos Icon_lolIcon_lol HAHA!
Responder
 #8
(28/06/2014, 22:23)Hajimee Escreveu: HAHA!  HAHA!  HAHA!  HAHA!  




Percebam que eu venho tentando me manter longe dos tópicos de apresentação pra não ser taxado de Bully, mas o suzetsu continua me summonando em todos os tópicos Icon_lolIcon_lol HAHA!

Bah otouto, eu sei que tu não disse nada porque o sexo é o vermelho, se fosse o azul... Icon_lol

@tópico

Bem vinda.
Responder
 #9
(28/06/2014, 22:18)Chitoge-chan Escreveu: Hmm legal, existem varios animes que eu gosto, mas um dos meus favoritos também é Guilty Crown. Eu ainda tenho que fazer minha anime list, ai ficará mais facil de saber. ^^

Se gostou de GC recomendo Valvrave e Captain Earth
Responder
 #10
(28/06/2014, 22:31)gah Escreveu: Bah otouto, eu sei que tu não disse nada porque o sexo é o vermelho, se fosse o azul... Icon_lol

@tópico

Bem vinda.

Nem, pode ver que não to comentando nada em nenhum tópico de novato Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes