Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oláá :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Chitoge-chan em 28/06/2014, 21:41.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #31
Recomendar coisa ruim não é problema, recomendar coisa ruim sarcasticamente que espanta os novatos HAHA!
Responder
 #32
(29/06/2014, 00:12)chriss Escreveu: Estou.
A é memso esqueci de dar Boas Vindas, por isso você está dizendo que sou mal
@Chitoge-chan Bem Vinda Icon_lolIcon_lol

Maldade seria se fossem os nota 5 para cima Icon_lolIcon_lol

A partir de 5 tá seguro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Quer dizer, talvez não pra ela já que.... GC.... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(29/06/2014, 00:14)Oiacz Escreveu: Recomendar coisa ruim não é problema, recomendar coisa ruim sarcasticamente que espanta os novatos HAHA!
Não achei nenhum novato que merece uma boa recomendação Icon_lol

(29/06/2014, 00:14)Hajimee Escreveu: A partir de 5 tá seguro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Quer dizer, talvez não pra ela já que.... GC.... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Oiacz deu nota 1 para coisas boas então recomendar coisas abaixo vai estar recomendado coisas boas.
Se recomendar acima vai estar recomendado coisas ruim, é do Oiacz que estamos falando Icon_lol
Responder
 #34
(29/06/2014, 00:17)chriss Escreveu: Oiacz deu nota 1 para coisas boas então recomendar coisas abaixo vai estar recomendado coisas boas.
Se recomendar acima vai estar recomendado coisas ruim, é do Oiacz que estamos falando Icon_lol

Te desafio a assistir 30 notas 1 do meu MAL e dizer que 10 são bons. Coolface
Não vale dizer "Evangelion, Evangelion Rebuild 1, Evangelion Rebuild 2, Evangelion Rebuild 3..."

Diminuo para 15. Não te farei sofrer tanto assim...
Responder
 #35
(29/06/2014, 00:24)Oiacz Escreveu: Te desafio a assistir 30 notas 1 do meu MAL e dizer que 10 são bons. Coolface
Não vale dizer "Evangelion, Evangelion Rebuild 1, Evangelion Rebuild 2, Evangelion Rebuild 3..."

Diminuo para 15.
Tenho coisas mais importantes para fazer xD
E o dia que eu disser que Evagelion é bom, hackearam minha conta Icon_lol
Responder
 #36
(29/06/2014, 00:25)chriss Escreveu: Tenho coisas mais importantes para fazer xD
E o dia que eu disser que Evagelion é bom, hackearam minha conta Icon_lol

Mas o que eu dou nota 1 é bom, você estaria assistindo coisas boas, não seria perda de tempo Coolface
Responder
 #37
(29/06/2014, 00:27)Oiacz Escreveu: Mas o que eu dou nota 1 é bom, você estaria assistindo coisas boas, não seria perda de tempo Coolface
Seria, porque até você tem lapsos de inteligência. Icon_lol
Responder
 #38
(28/06/2014, 23:53)chriss Escreveu: Dedo podre duas vezes, seu caso é critico Icon_lolIcon_lol

podia ser pior, podia ser a onodera
Responder
 #39
(29/06/2014, 00:36)jasque Escreveu: podia ser pior, podia ser a onodera

Você leu esse post @Hajimee?

Só perguntando mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #40
Não sou muito fã de Nisekoi, mesmo assim bem vinda.
Desu
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes