Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oláá :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Chitoge-chan em 28/06/2014, 21:41.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #11
seja bem vinda
Responder
 #12
Bem vinda. Espero que goste daqui. Icon_e_smile
Responder
 #13
Muito bem-vinda, espero que aproveite bastante. Pretendo ler o mangá de Nisekoi, mas não sei quando porque tenho muitos outros na fila também heheh

Te adicionei lá no my anime list, aceita lá ok? Sorrisão
Responder
 #14
@Hajimee     É o típico caso de quando tu não quer fazer nada ruim, quer mudar, e vem alguma coisa te forçando a fazer isso  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

@Chitoge-chan   Se quiser alguma recomendação, pode pedir a qualquer um aqui, acho que o pessoal faz isso na mo boa vontade, mas cuidado com alguns sujeitos.
Responder
 #15
(28/06/2014, 22:55)Suzetsu Escreveu: @Hajimee É o típico caso de quando tu não quer fazer nada ruim, quer mudar, e vem alguma coisa te forçando a fazer isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

@Chitoge-chan Se quiser alguma recomendação, pode pedir a qualquer um aqui, acho que o pessoal faz isso na mo boa vontade, mas cuidado com alguns sujeitos.

Pois é!!! To aqui, me contendo, e tu me invoca nos tópicos!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #16
Nisekoi é legal, mas prefiro a Tsugumi do que a Chitoge hu3
Responder
 #17
(28/06/2014, 22:18)Chitoge-chan Escreveu: Hmm legal, existem varios animes que eu gosto, mas um dos meus favoritos também é Guilty Crown. Eu ainda tenho que fazer minha anime list, ai ficará mais facil de saber. ^^
Gc, mas uma pessoa que quer fazer parte da Elite. Icon_lol

(28/06/2014, 23:29)Niev Escreveu: Nisekoi é legal, mas prefiro a Tsugumi do que a Chitoge hu3
Dedo podre duas vezes, seu caso é critico Icon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(28/06/2014, 23:53)chriss Escreveu: Gc, mas um pessoa que quer fazer parte da Elite. Icon_lol

Dedo podre duas vezes, seu caso é critico Icon_lolIcon_lol

Desistiu de ser bonzinho? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(28/06/2014, 23:59)Hajimee Escreveu: Desistiu de ser bonzinho? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Não desisti estou sendo bonzinho, não reparou  Icon_lol
Responder
 #20
(29/06/2014, 00:03)chriss Escreveu: Não desisti estou sendo bonzinho, não reparou  Icon_lol

Está?! HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes