Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oláá :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Chitoge-chan em 28/06/2014, 21:41.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #41
(29/06/2014, 00:17)chriss Escreveu: Não achei nenhum novato que merece uma boa recomendação Icon_lol

Oiacz deu nota 1 para coisas boas então recomendar coisas abaixo vai estar recomendado coisas boas.
Se recomendar acima vai estar recomendado coisas ruim, é do Oiacz que estamos falando Icon_lol

Mas eu disse do meu MAL, não o do Oiacz Icon_lol

(29/06/2014, 00:45)Suzetsu Escreveu: Você leu esse post @Hajimee?

Só perguntando mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não tinha lido, e to nem aí, é o jasque HAHA!
Responder
 #42
(29/06/2014, 00:36)jasque Escreveu: podia ser pior, podia ser a onodera
Tsugumi é pior que a Onodera Icon_lol
(29/06/2014, 01:18)Hajimee Escreveu: Mas eu disse do meu MAL, não o do Oiacz Icon_lol


Não tinha lido, e to nem aí, é o jasque  HAHA!
Não é muito diferente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(28/06/2014, 22:18)Chitoge-chan Escreveu: Hmm legal, existem varios animes que eu gosto, mas um dos meus favoritos também é Guilty Crown. Eu ainda tenho que fazer minha anime list, ai ficará mais facil de saber. ^^
Voltando às boas vindas...

Gostei do seu anime list! Gosto da maioria dos que você gostou também, se quiser sugestões é só pedir. D:
Responder
 #44
Bem vinda @Chitoge-chan Thumbup
Responder
 #45
Seja bem vinda Sorrisão
Responder
 #46
Beem pessoal, primeiramente obrigada a todos pelas boas-vindas, e sobre os comentarios.. Eu provavelmente não conheço tantos animes e mangás bons quanto voces, por isso que estou aqui e.e
voces foram maldosos ;-;
Responder
 #47
(29/06/2014, 10:22)Chitoge-chan Escreveu: Beem pessoal, primeiramente obrigada a todos pelas boas-vindas, e sobre os comentarios.. Eu provavelmente não conheço tantos animes e mangás bons quanto voces, por isso que estou aqui e.e
voces foram maldosos ;-;

maldosos? vixi todo mundo foi um amor, imagina se fossem maldosos de verdade Icon_rolleyes
Responder
 #48
Todo mundo é amor aqui
Bem vinda Icon_lol

Onodera >>
Responder
 #49
bem vinda Thumbup atrasado mais tudo bem =p
Responder
 #50
(29/06/2014, 03:27)chriss Escreveu: Tsugumi é pior que a Onodera Icon_lol
Não é muito diferente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

é sim Icon_eek
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes