Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oiiii ;D


Tópico em 'Apresentação' criado por Kaay em 28/06/2014, 19:56.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #1
Olá a todos!
Não sou muito bom em apresentações ,mas vou tentar .-.

Meu nome é Ricardo, sou do Rio de janeiro e descobri esse fórum meio que no acaso. Deu vontade de cadastrar, pois tenho interesses em vários assuntos que são tratados aqui Biggrin
Gosto de animes/mangás, cinema, séries entre outros mais. Tenho vontade de passar a escrever, histórias é até críticas de filmes por que não.

Espero conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas que eu, e possamos conversar para trocar ideias e talz. Tomara que eu possa conhecer muitos de vocês!Tongue

É isso, mais coisas vocês vão conhecendo ao perguntar
Responder
 #2
Seja bem vindo à família minnasuki
Responder
 #3
seja bem vindo poste seus animes preferidos aqui
Responder
 #4
Se você é do Rio de Janeiro, venha na minha padaria comer minha rosquinha.
Bem vindo.
Responder
 #5
(28/06/2014, 20:21)Oiacz Escreveu: Se você é do Rio de Janeiro, venha na minha padaria comer minha rosquinha.
Bem vindo.

Uepa Rolleyes

Muito bem vindo rapaix  
Qualquer coisa tamo ae Icon_lol
Responder
 #6
(28/06/2014, 20:04)jasque Escreveu: Seja bem vindo à família minnasuki
Opa brigado!
(28/06/2014, 20:14)z.e.t Escreveu: seja bem vindo poste seus animes preferidos aqui
Vlw mano
Meus animes, bom ultimamente os únicos que acompanho fielmente são Hunter e Naruto , mas tem tanta coisa que da até branco agora... Mas algo que vejo e leio ultimamente, principalmente leio, é DxD
(28/06/2014, 20:21)Oiacz Escreveu: Se você é do Rio de Janeiro, venha na minha padaria comer minha rosquinha.
Bem vindo.
Que perigo...
Vlw

(28/06/2014, 20:29)Djowrs7 Escreveu: Uepa Rolleyes

Muito bem vindo rapaix  
Qualquer coisa tamo ae Icon_lol
Vlw cara!
(28/06/2014, 20:29)felipekira Escreveu: Bem vindo, fike a vontade, e faça muitos amigos.

Diga uma coisa, ja viu Death note?:
Tomara!
Já vi si, animes assim épicos já vi todos, não sou herege uaheuheauhea.
Uma coisa que tenho vontade é comprar esses novos volumes com capa preta... Parece ser bem legais!
Responder
 #7
(28/06/2014, 20:21)Oiacz Escreveu: Se você é do Rio de Janeiro, venha na minha padaria comer minha rosquinha.
Bem vindo.

Eiiithaa

----------------------------------------

Bem vindo, fike a vontade, faça varios amigos. e precisando de indicaçao de animes so falar com migo.
Responder
 #8
Esse povo do fórum tem uma mente muito poluída, te falar ein...

[Imagem: rosquinha_gr.jpg]

Pacman

Death Note não é coisa épica :T
Shiu Oiacz!
Responder
 #9
Bem-vindo!
Responder
 #10
(28/06/2014, 20:56)Morgiana Escreveu: Bem-vindo!

Obrigado Biggrin
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes