Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oiiii ;D


Tópico em 'Apresentação' criado por Kaay em 28/06/2014, 19:56.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #21
(29/06/2014, 09:02)malakahb Escreveu: Olá a todos,
Meu nome é Victor Hugo Bitencourt Coutinho, sou carioca, porém já morei em várias cidades desse Brasil. Atualmente estou morando no estado de Sergipe há 9 anos. Descobri esse fórum buscando no Google, mas descobri que tinha já criado uma conta, mas esqueci totalmente.

Então reabri a conta, sou fã incondicional da cultura japonesa e mangá/anime é minha praia. Ou posso considerar um Hobby.

Sou comentarista numa página no Google + sobre o fantástico mundo do anime e recomendo uns animes para o pessoal, e também tenho um acervo digital de mais de 200GB.
Porém quero um HD Externo de 3TB para armazenar mais animes *-*Icon_e_biggrin
é cara mas você tem que criar um tópico de apresentação
Responder
 #22
(29/06/2014, 01:17)Bila Escreveu: Bem Vindo ai cara Desu

Obg Icon_e_wink
Responder
 #23
Seja muito bem vindo. Também sou nova por aqui =P

Também sou do Rio. De que lugar você é?
Responder
 #24
(29/06/2014, 09:02)malakahb Escreveu: Olá a todos,
Meu nome é Victor Hugo Bitencourt Coutinho, sou carioca, porém já morei em várias cidades desse Brasil. Atualmente estou morando no estado de Sergipe há 9 anos. Descobri esse fórum buscando no Google, mas descobri que tinha já criado uma conta, mas esqueci totalmente.

Então reabri a conta, sou fã incondicional da cultura japonesa e mangá/anime é minha praia. Ou posso considerar um Hobby.

Sou comentarista numa página no Google + sobre o fantástico mundo do anime e recomendo uns animes para o pessoal, e também tenho um acervo digital de mais de 200GB.
Porém quero um HD Externo de 3TB para armazenar mais animes *-*Icon_e_biggrin

Bem vindo \o
Responder
 #25
(29/06/2014, 14:38)Swann Escreveu: Seja muito bem vindo. Também sou nova por aqui =P

Também sou do Rio. De que lugar você é?

ObrigadoIcon_e_biggrin
Sou da zona norte, e você ?
Responder
 #26
(29/06/2014, 18:33)Kaay Escreveu: ObrigadoIcon_e_biggrin
Sou da zona norte, e você ?


Zona sul ;D
Responder
 #27
(29/06/2014, 20:33)Swann Escreveu: Zona sul ;D
Que rica, auheaueha
Responder
 #28
(29/06/2014, 21:45)Kaay Escreveu: Que rica, auheaueha

ASUHASHUSAHUS Quem dera.
Responder
 #29
Novo por aqui e apesar de morar atualmente em São Paulo, também sou do Rio (zona sul também).
Responder
 #30
(29/06/2014, 22:12)Swann Escreveu: ASUHASHUSAHUS Quem dera.
Brincando, Em Ipanema tem uma loja muito boa de mangás.As vezes pego o metrô e do um pulo lá, dai fico na praia e bebo,pq nadar nao rola HAHA!

(29/06/2014, 22:35)Vermilion Escreveu: Novo por aqui e apesar de morar atualmente em São Paulo, também sou do Rio (zona sul também).
Outro rico ;D
zoeira, centro de sampa mesmo?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes