Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oiiii ;D


Tópico em 'Apresentação' criado por Kaay em 28/06/2014, 19:56.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Moro na Saúde em SP (Zona sul também), já no Rio vivi boa parte da minha vida em Copacabana.
Responder
 #32
Nomes de bairro conheço poucos .Quando vou pra lá fico perto do Pacaembu
Responder
 #33
Seja muito bem vindo! Happy
Responder
 #34
(29/06/2014, 23:42)Kaay Escreveu: Nomes de bairro conheço poucos .Quando vou pra lá fico perto do Pacaembu

Cheguei a morar lá perto, em Perdizes. Meu ap ficava entre o Palestra Itália e o Pacaembu.
Responder
 #35
(29/06/2014, 23:33)Kaay Escreveu: Brincando, Em Ipanema tem uma loja muito boa de mangás.As vezes pego o metrô e do um pulo lá, dai fico na praia e bebo,pq nadar nao rola HAHA!

Point HQ o/ Bom demais lá. Que isso, nao sabe nadar? hasuhhsua Eu surfo, mas mais no arpoador u.u
Responder
 #36
(30/06/2014, 00:24)Vermilion Escreveu: Cheguei a morar lá perto, em Perdizes. Meu ap ficava entre o Palestra Itália e o Pacaembu.
Qnd vou fico entre o pacaembu e a consolação
(30/06/2014, 11:00)Swann Escreveu: Point HQ o/ Bom demais lá. Que isso, nao sabe nadar? hasuhhsua Eu surfo, mas mais no arpoador u.u
Isso, achei os ultimos volumes de Hunter lá...
Sei não :/
Fora que tenho mo medo ainda mais em ipanema com aqueles bancos de areia doidos. Na época que eu treinava sempre evitava ir pra água pra nadar, dai era obrigado a correr mais D:
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes