Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oiiii ;D


Tópico em 'Apresentação' criado por Kaay em 28/06/2014, 19:56.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo caro amigo !!! Thumbup
Responder
 #12
Bem vindo!
Responder
 #13
(28/06/2014, 20:21)Oiacz Escreveu: Se você é do Rio de Janeiro, venha na minha padaria comer minha rosquinha.
Bem vindo.
Ia ai devorar seus sonhos , e comer a Carolina, mas você só oferece rosquinhas xD

(28/06/2014, 19:56)Kaay Escreveu: Olá a todos!
Não sou muito bom em apresentações ,mas vou tentar .-.

Meu nome é Ricardo, sou do Rio de janeiro e descobri esse fórum meio que no acaso. Deu vontade de cadastrar, pois tenho interesses em vários assuntos que são tratados aqui Biggrin
Gosto de animes/mangás, cinema, séries entre outros mais. Tenho vontade de passar a escrever, histórias é até críticas de filmes por que não.

Espero conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas que eu, e possamos conversar para trocar ideias e talz. Tomara que eu possa conhecer muitos de vocês!Tongue

É isso, mais coisas vocês vão conhecendo ao perguntar
Conte nos mais sobre você Icon_lol
Responder
 #14
(28/06/2014, 23:48)chriss Escreveu: Ia ai devorar seus sonhos , e comer a Carolina, mas você só oferece rosquinhas xD

No melhor dos casos, também pode ficar com a minha bengala
Responder
 #15
(28/06/2014, 23:54)Oiacz Escreveu: No melhor dos casos, também pode ficar com a minha bengala
Não gosto.
esqueci os nomes dos Doces engraçados agora =/
Responder
 #16
(28/06/2014, 23:56)chriss Escreveu: Não gosto.
esqueci os nomes dos Doces engraçados agora =/

Se você quiser, também pode ficar com o meu pé de moça Icon_lolIcon_lol
Aí vai subindo pra minha coxinha e joelho também Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_coolIcon_coolIcon_twisted
Responder
 #17
(28/06/2014, 23:59)Oiacz Escreveu: Se você quiser, também pode ficar com o meu pé de moça Icon_lolIcon_lol
Aí vai subindo pra minha coxinha e joelho também Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_coolIcon_coolIcon_twisted
Não eu só gosto de Sonhos e Carolina, e pão de queijo, mas pão de queijo de carioca deve ser uma merda Icon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(28/06/2014, 21:14)Blanky Escreveu: Bem vindo caro amigo !!! Thumbup
vlw
(28/06/2014, 21:32)Niev Escreveu: Bem vindo!
vlws
(29/06/2014, 00:01)chriss Escreveu: Não eu só gosto de Sonhos e Carolina, e pão de queijo, mas pão de queijo de carioca deve ser uma merda Icon_lolIcon_lol
Carolina? hm
Responder
 #19
Bem Vindo ai cara Desu
Responder
 #20
Olá a todos,
Meu nome é Victor Hugo Bitencourt Coutinho, sou carioca, porém já morei em várias cidades desse Brasil. Atualmente estou morando no estado de Sergipe há 9 anos. Descobri esse fórum buscando no Google, mas descobri que tinha já criado uma conta, mas esqueci totalmente.

Então reabri a conta, sou fã incondicional da cultura japonesa e mangá/anime é minha praia. Ou posso considerar um Hobby.

Sou comentarista numa página no Google + sobre o fantástico mundo do anime e recomendo uns animes para o pessoal, e também tenho um acervo digital de mais de 200GB.
Porém quero um HD Externo de 3TB para armazenar mais animes *-*Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes