Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Gundam: G no Reconguista


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:38.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #81
EP06

n consigo achar isso interessante...
vou continuar assistindo...
mas é muito sem noção...
as lutas ocorrem por razões que não ficam claras para os telespectadores...
e o protagonista eliminando até seu "aliado" e fica chorando por ai nos cantos... Facepalm
Responder
 #82
EP07

nossa ta muito chato isso...
n sei pq ainda n dropei e ainda tenho esperança de isso vir a melhorar...
a parte de ação é muito não sense... as reações dos caras durante a luta é muito bizarro, e cada reação deles tudo para... Facepalm
ou esse Gundam que é muito ruim, ou pessoal que respeita a série de Gundam tem gosto totalmente oposto de mim, pq n tem outra explicação...
Responder
 #83
(09/11/2014, 11:56)martec Escreveu: EP07

nossa ta muito chato isso...
n sei pq ainda n dropei e ainda tenho esperança de isso vir a melhorar...
a parte de ação é muito não sense... as reações dos caras durante a luta é muito bizarro, e cada reação deles tudo para...  Facepalm
ou esse Gundam que é muito ruim, ou pessoal que respeita a série de Gundam tem gosto totalmente oposto de mim, pq n tem outra explicação...

hahaha, faz parte

Infelizmente essa série não é pra alguém que não esta acostumada a franquia antiga do Gundam. O estilo rápido do Tomino e não entregar a historia no primeiro ep como fazem as séries atuais, vão deixar muita gente pirado lol
Sem contar as frases filosóficas "ame ou odeie" e as questões geopolíticas que só final do show é que vamos entender.

O pessoal não-fã esperava por algo mais acessível e os fãs de Gundam por outra bomba ao nível AGE....e pelo jeito aconteceu totalmente ao contrario.

Só me preocupo se essa forma old-school se sustente por tanto tempo. Mas como é o Tomino que esta no comando, é quase certo que terá em torno de 45~50 episódios, como as suas séries anteriores da franquia. Mas ainda tenho as minhas dúvidas em relação a isso.

Sobre esse ep

Aos poucos mais info vai sendo lançados, como os Kulatas, que são descendentes dos clones que que alimentavam a raça humana na era passada. Primeiro, wtf canibalismo. Segundo, isso pode ter acontecido no final do Universal Century? Provavelmente. 

Mobile Armor surgindo lol.

Ah e para quem não se ligou na localização da Capital Tower, é no Brasil =]

Bom episódio.
Responder
 #84
Ainda bem que o Tomino usou a estratégia anti-weeaboo pra expulsar os acostumados com lolitas e coisas demasiadamente fofas e sem-graça.  Icon_lol

Episódio 6
Spoiler:  
Uma guerra está acontecendo: americanos, europeus, asiáticos e torrerianos, várias mortes acontecendo e a mãe do Belri se preocupando logo com bolo de banana e com bolo de canela? Vey, tipo... WTF?!

Pelo menos está esclarecendo as questões sobre a raça do Luin (Mask) e a de outros membros do esquadrão dele. Mas ainda me pergunto o porquê do exército usar o AG-Tech para gerar uma contradição no exército. Ameria e Gondowan já quebraram esse tabu há anos do jeito que a história mostra que a guerra já existe há muito tempo.

E o anel georbital é uma colonia? Essa eu não sabia, enfim.
Responder
 #85
Quem curte as séries do Tomino deve ter ficado espantado ao ver que a mãe do Bellri NÃO MORREU, hahaha. Tipo "pera aí, ele não vai matar ela, e fazer com que a nave caia na cabeça do filho pra ele ver ela destroçada e chorar até o final do episódio?"

Acho que realmente o Tomino saiu da depressão. Sobre a série : Só acho que ao menos um resumo da parte política deveria ter sido feito, mas acho que já foi. Provável que alguma Newtype da vida antes do lançamento tenha feito esse resumo e isso pode ter ficado alheio ao público externo. De qualquer forma, tem me empolgado um pouco. Talvez porque ela é vinculada com o UC e existe uma expectativa pra ver se em algum momento vai ter um entrelaçamento.

Só que concordo com o que citaram acima : não sei se passa de 40 episódios.
Responder
 #86
(09/11/2014, 11:56)martec Escreveu: EP07

nossa ta muito chato isso...
n sei pq ainda n dropei e ainda tenho esperança de isso vir a melhorar...
a parte de ação é muito não sense... as reações dos caras durante a luta é muito bizarro, e cada reação deles tudo para...  Facepalm
ou esse Gundam que é muito ruim, ou pessoal que respeita a série de Gundam tem gosto totalmente oposto de mim, pq n tem outra explicação...

o entendimento só vem nos episodio lá pra frente, no começo é assim mesmo Icon_lol 
Responder
 #87
(12/11/2014, 11:35)Jango Escreveu: Quem curte as séries do Tomino deve ter ficado espantado ao ver que a mãe do Bellri NÃO MORREU, hahaha. Tipo "pera aí, ele não vai matar ela, e fazer com que a nave caia na cabeça do filho pra ele ver ela destroçada e chorar até o final do episódio?"

Acho que realmente o Tomino saiu da depressão. Sobre a série : Só acho que ao menos um resumo da parte política deveria ter sido feito, mas acho que já foi. Provável que alguma Newtype da vida antes do lançamento tenha feito esse resumo e isso pode ter ficado alheio ao público externo. De qualquer forma, tem me empolgado um pouco. Talvez porque ela é vinculada com o UC e existe uma expectativa pra ver se em algum momento vai ter um entrelaçamento.

Só que concordo com o que citaram acima : não sei se passa de 40 episódios.

Essa série tá tendo mais audiência que Fate/Stay Night, se for desconsiderar estrangeiros que assistem animes. Então, provavelmente essa série conseguirá passar dos 40 episódios, mas pode acontecer que nem JoJo: voltar depois de seis meses entre duas temporada. 
Responder
 #88
Episódio 08 : Até agora, o melhor na minha opinião. Dá pra começar a entender o plot no geral.
Responder
 #89
(09/11/2014, 11:56)martec Escreveu: EP07

nossa ta muito chato isso...
n sei pq ainda n dropei e ainda tenho esperança de isso vir a melhorar...
a parte de ação é muito não sense... as reações dos caras durante a luta é muito bizarro, e cada reação deles tudo para...  Facepalm
ou esse Gundam que é muito ruim, ou pessoal que respeita a série de Gundam tem gosto totalmente oposto de mim, pq n tem outra explicação...

Gundam não é assim. Cada história é absolutamente diferente usando elementos comuns que são os Gundam (que mudam de modelo a cada série) e os Haros

Esse Gundam tenta o feito de Turn A Gundam (pra mim).

Ele tenta ser simpático, mas não é tão bom quanto nenhum outro Gundam.
Responder
 #90
Realmente a treta é com a colonia que esta na Lua.

A série esta engrenando bem agora.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes