Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Gundam: G no Reconguista


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:38.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #71
não é muito a minha cara xd
Responder
 #72
EP04

sei lá...
pessoalmente ta começando a ficar confuso...
n to entendendo direito quem é inimigo de fato...
Responder
 #73
Ep.03

Fiquei meio sem paciência. Achei tudo confuso demais. Depois de 3 episódios, ainda não entendi quem é quem e o porque de tudo isso. Larguei de mão. Dropado.
Responder
 #74
EP05

continua confuso...
no mais coitada da Aida que precisou agradecer o Bellri...
anyway tem alguma chances de ela apaixonar por ele?
Responder
 #75
Quinto ep e o negocio é "como é bom ver um gundam oldstyle hein".

Pessoal que esta reclamando de não entender quem é o inimigo e panz, isso é normal em Gundam. Tomino sempre tenta criar algo ambiguo em relação a isso. Na era UC, a Federação Terrestre é corrupta até o osso. Por isso muitos sempre acharam que Zeon era o lado certo da historia.

Se formos analisarmos a trama dos outros Gundam da era UC, veremos que é uma verdadeira suruba ética.

Não se preocupem que com o andar da carruagem o negocio começa a se alinhar.

Alias, pelo jeito o crescimento tecnológico foi "barrado" para evitar os desastres da era UC, com a citação do tal "tabu".

Quero ver a hora que os Newtypes começarem a aparecerem, ou algo parecido.

Psycho-frames, bio-sensor e alike....
Responder
 #76
Ep 01 - 05


Como é irritante essa garota de cabelo rosa, parece uma matraca falando. A dona pirata é boa, e é toda esquentada inclusive. Esse clima de anime antigo as vezes satura.

E cara isso é mto gay pqp kkkkk

[Imagem: wYOjhNz.jpg]

Bom, com 5 episodios vistos.. dropado. Faz meu estilo não, protagonista é mto feliz da vida e tudo dar certo pra ele. Além de ter vários personagens irritantes.
Responder
 #77
Queria muito ver Gundam, mas tudo parece uma teia de aranha entre vários animes, onde muitos são anos 80. Por onde eu posso começar? Alguém poderia me dizer quais séries são completamente independentes? 
Responder
 #78
(01/11/2014, 00:44)Dragunov Escreveu: Queria muito ver Gundam, mas tudo parece uma teia de aranha entre vários animes, onde muitos são anos 80. Por onde eu posso começar? Alguém poderia me dizer quais séries são completamente independentes? 

Gundam, Zeta Gundam e ZZ Gundam é bom ver em sequencia, pois completa o arco de Zeon.

Se quer algo mais recente, poderia optar pelo Gundam Unicorn, mas poderia ficar um pouco perdido com os fatos.

Independente dentro da era UC, só o Gundam F91 e o Victory Gundam, que são do inicio da decada de 90.

Tem as series alternativas também, como o Wing, X, G, 00...e o próprio Turn A. Eu lhe recomendaria o 00 por ser bem mais recente.

E FINALMENTE TOMINO COMEÇOU A MOSTRAR AS GARRAS. Ou parte delas pelo menos.

To começando a ficar com a sensação de que uma hora isso ai vai desandar pra carnificina que nem no Victory Gundam ou como o final do Zeta Gundam...

To gostando, to gostando.
Responder
 #79
E nada nesse arco teve Remake? 
Responder
 #80
O primeiro é velho, mas por eu conseguir entender está bem interessante.  Sei que comentar o Gundam 0079 não cabe a esse tópico, mas vou acompanhar. Valeu.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes