(09/11/2014, 11:56)martec Escreveu: EP07
nossa ta muito chato isso...
n sei pq ainda n dropei e ainda tenho esperança de isso vir a melhorar...
a parte de ação é muito não sense... as reações dos caras durante a luta é muito bizarro, e cada reação deles tudo para...
ou esse Gundam que é muito ruim, ou pessoal que respeita a série de Gundam tem gosto totalmente oposto de mim, pq n tem outra explicação...
hahaha, faz parte
Infelizmente essa série não é pra alguém que não esta acostumada a franquia antiga do Gundam. O estilo rápido do Tomino e não entregar a historia no primeiro ep como fazem as séries atuais, vão deixar muita gente pirado lol
Sem contar as frases filosóficas "ame ou odeie" e as questões geopolíticas que só final do show é que vamos entender.
O pessoal não-fã esperava por algo mais acessível e os fãs de Gundam por outra bomba ao nível AGE....e pelo jeito aconteceu totalmente ao contrario.
Só me preocupo se essa forma old-school se sustente por tanto tempo. Mas como é o Tomino que esta no comando, é quase certo que terá em torno de 45~50 episódios, como as suas séries anteriores da franquia. Mas ainda tenho as minhas dúvidas em relação a isso.
Sobre esse ep
Aos poucos mais info vai sendo lançados, como os Kulatas, que são descendentes dos clones que que alimentavam a raça humana na era passada. Primeiro, wtf canibalismo. Segundo, isso pode ter acontecido no final do Universal Century? Provavelmente.
Mobile Armor surgindo lol.
Ah e para quem não se ligou na localização da Capital Tower, é no Brasil =]
Bom episódio.