04/10/2014, 12:39 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q4) - Gundam: G no Reconguista
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 15/06/2014, 08:38.
|
93 respostas neste tópico
|
04/10/2014, 15:19 |
Não entendi muito bem a última cena do segundo episódio. Não havia um claro interesse de conflitos entre os dois personagens? Pelo o que eu entendi ele estava tentando usar o mobile suit pra defender a cidade do ataque, enquanto ela queria escapar (?), mas daí chegou na hora ela deixou ele pilotar normalmente. Meio surreal.
No mais interessante o clima de anime antigo, e ri dos tapas/chutes aleatórios
04/10/2014, 21:59
(Resposta editada pela última vez 04/10/2014, 22:07 por Eden Kojima.)
|
Caralho, incrível como esse anime tem uma pegada anos 80 com os gráficos atuais.
E como todo Gundam, começa meio sem pé nem cabeça ala Gundam Victory. Quem acha que o Tomino entrega a historia de mão beijada no primeiro ep, pode esperar sentado ou ver outro anime, a historia toda só sera desenvolvida ao decorrer da série, a doses curtas. Sem contar o estilo "rápido" do Tomino em ação. Nada daquelas encheções de linguiça em cenas normais. O que as vezes pode nos deixar meio "zonzos" (como o começo do Zeta). Alias, já to participando de um bolão para ver quantos ep vai demorar para dizerem a palavra "Gundam" de forma explicita, apesar de já ter aparecido os mobile suits do passado. Esperando pelos próximos episódios para ver quem sera os "Titans" da historia (que parece ser o exercito da capital). Edit: ALIAS Só alguém mais reparou que tem um feeling do F91 nisso? Sera que o Tomino usara os roteiros que seriam usados na série que acabou virando filme?
05/10/2014, 16:26 |
EP01 ~ 02
bons eps... até que foi interessante... e gostei dos personagens... oq é essencial no meu caso...
06/10/2014, 00:07 |
Ep.01 e 02
Não curti muito. Talvez porque tudo tenha sido bastante corrido, então não houve tempo para conhecermos os milhares de personagens que apareceram nessa coisa. Ainda não fui convencido. O enredo teve um andamento irregular. Visualmente, eu não curto o character design. Não dos personagens em si, mas dos mechas e outras coisas mecânicas. É que eles tem traços arredondados e isso me incomoda. No geral, nota 6,0
12/10/2014, 22:23 |
Bem, o capítulo 3 foi bem melhor que o 1-2. A série vai bem, bem no estilo Tomino como citaram acima : nada de mão beijada, aonde muitas vezes o que é dito não faz sentido algum visto que não há uma explicação maior do cenário.
De fato é uma série do final dos anos 80 feita com o que há de melhor hoje em termos de estúdio; e a linha que a série segue, com um certo lado cômico inocente junto de certo grau de violência me lembra também os Super Robots dos 70's/80's. É esperar pra ver como vai se desenvolver a série. Um dos pontos clássicos do Tomino é que não existe "certo e errado", e isso já vai ficando claro logo de cara. Só espero que ele não perca a mão a lá ZZ na 1ª parte...mas acho difícil.
EP03
Bellri age com impulso... agora está indo para base de "pirata" com a Aida vamos ver oq vai acontecer na base "pirata"...
18/10/2014, 22:12 |
EP4
Gundam seguindo muito mais a risca o estilo "Gundam" do que o Unicorn. Faz sentido, sendo de quem é a série. E dale 80's felling. Alias, interessante que falam de espaço, mas não das colonias. Sera que elas já saíram do sistema solar, como fica explicito em Turn A?
19/10/2014, 02:01 |
Já me conquistou
Adicionado na lista de downloads. Verei e postarei em alguns dias.
19/10/2014, 04:37 |
Char Clone chegando.
MY BODY IS READY. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes