Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Gundam: G no Reconguista


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:38.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #51
Oiaszc nunca deve ter visto ZZ Gundam.
Responder
 #52
(03/10/2014, 20:20)jasque Escreveu: @z.e.t sabe que o oiacz hateia tudo né?

Se ele tiver gostado de algum anime de mecha deve ser algo como majestic prince lol

ainda bem que você abriu meu olhos, eu tinha esquecido desse detalhe, fiquei tão sego quando imaginei que gundam foi jogado na merda...
Responder
 #53
Ep 1

[Imagem: 49PstaM.jpg]
[Imagem: jYpG5YG.jpg]

He's back!
Responder
 #54
Não é porque x Gundam do UC é bom que este será, apenas um adendo.
Enfim, que o Zet assista e tire suas próprias conclusões sobre a infantilidade dos personagens.
Se bem que segundo amigo meu, "todo" Gundam do UC tem protagonistas assim, então ele pode acabar não se importando.
Responder
 #55
(03/10/2014, 21:22)Oiacz Escreveu: Não é porque x Gundam do UC é bom que este será, apenas um adendo.
Enfim, que o Zet assista e tire suas próprias conclusões sobre a infantilidade dos personagens.
Se bem que segundo amigo meu, "todo" Gundam do UC tem protagonistas assim, então ele pode acabar não se importando.

eu gosto de UC então logo não irei me importa eu acho...
Responder
 #56
Ep 2

Spoiler:  
Achei que o Cahill ia sobreviver porque o cockpit não explodiu.
Isso que antigamente era só encostar com um beam saber que era uma explosão atomica lol
Responder
 #57
Gundam BF é bom e é infantil,  chupem.
Responder
 #58
vi so ate a metade, nao aguentei
personagens bobos e momentos mt wtf, achei que seria mais serio...
alguem me explica pq tinha cheerleaders la?
Responder
 #59
(04/10/2014, 03:40)Dragneel04 Escreveu: alguem me explica pq tinha cheerleaders la?

Because > Plot. Good and very useful characters. Wonderful BG.

Icon_rolleyes

Que isso, ainda nem chegou no ápice do ep2, onde a guria dá estilingada na outra porque ela estava quase mostrando a bunda enquanto quase caía da torre. Ou na parte que deixam a pseudo-prisioneira solta por aí pra quase roubar um Gundam.
Responder
 #60
O material dessa série é bom (garotas), mas pena que muita gente deve morrer futuramente se for levar em conta o monte de secundários que tem essa série. E é a única coisa que sei de Gundam. Icon_lol

Agora, uma coisa que eu sei é que esse feel antigo vai fazer alguns não acompanharem a série devidamente, tanto pelos personagens e pela estrutura dos episódios. Pra mim foi bom porque não estava a fim de acompanhar as outras temporadas (e linhas de história  Icon_e_confused).
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes