Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

40 motivos para amar o Japão


Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #61
Quem acha que trabalhar 12 horas para Ganhar 3k é justo nunca trabalhou na vida Icon_lolIcon_lol
Eu trabalhava 8 horas por dia Ganhava aproximadamente 1 salário e meio da época (5 anos atrás) e achava ruim porque mesmo morando no interior eu tinha que acordar 6:30 da manha para chegar no trabalho e voltava para casa por volta das 6 horas da tarde e ainda ia para a universidade  chegava em casa por volta das 11 horas e ia dormir Icon_lol
Agora imagina tentar fazer isso com 12 horas de trabalho  diários Icon_lolIcon_lol
Responder
 #62
(05/06/2014, 11:13)chriss Escreveu: Quem acha que trabalhar 12 horas para Ganhar 3k é justo nunca trabalhou na vida Icon_lolIcon_lol
Eu trabalhava 8 horas por dia Ganhava aproximadamente 1 salário e meio da época (5 anos atrás) e achava ruim porque mesmo morando no interior eu tinha que acordar 6:30 da manha para chegar no trabalho e voltava para casa por volta das 6 horas da tarde e ainda ia para a universidade  chegava em casa por volta das 11 horas e ia dormir Icon_lol
Agora imagina tentar fazer isso com 12 horas de trabalho  diários Icon_lolIcon_lol

Até no meu trabalho dá pra ganhar mais de 3k por 8h (com 1 dia de folga)
Desde que formado, claro.
Responder
 #63
(05/06/2014, 11:18)jasque Escreveu: Até no meu trabalho dá pra ganhar mais de 3k por 8h (com 1 dia de folga)
Desde que formado, claro.
Meu colega fazendo estágio de Eng de Prod. trabalhava  6 horas e ganhava 1000, formado ganhavam aproximadamente 4,500 para trabalhar 8 horas
Trabalhar mais que 8 horas por dia é exploração de mais, eu que era preguiçoso mais se eu quisesse fazer hora extra eu podia ganhar bem mais, mas teria que ficar até as 20:00 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #64
(05/06/2014, 11:23)chriss Escreveu: Meu colega fazendo estágio de Eng de Prod. trabalhava  6 horas e ganhava 1000, formado ganhavam aproximadamente 4,500 para trabalhar 8 horas
Trabalhar mais que 8 horas por dia é exploração de mais, eu que era preguiçoso mais se eu quisesse fazer hora extra eu podia ganhar bem mais, mas teria que ficar até as 20:00 Icon_lolIcon_lol

Isso que tem gente que sai pra almoçar e fica enrolando, ou vai embora 1 hora antes
O chefe quase nunca tá lá mesmo lol
Responder
 #65
(05/06/2014, 11:33)jasque Escreveu: Isso que tem gente que sai pra almoçar e fica enrolando, ou vai embora 1 hora antes
O chefe quase nunca tá lá mesmo lol
Tem isso também, mas cara estou falando de fabrica onde o cara tem cartão de ponto (toda empresa com mais de 10 funcionários tem de ter) Não dá para o cara fazer isso Icon_lol
Responder
 #66
(05/06/2014, 11:49)chriss Escreveu: Tem isso também, mas cara estou falando de fabrica onde o cara tem cartão de ponto (toda empresa com mais de 10 funcionários tem de ter) Não dá para o cara fazer isso Icon_lol

Aí o cara se lasca mesmo lol
Responder
 #67
(05/06/2014, 09:00)jasque Escreveu: Se odeia o bolsa familia não recomendo o Japão
Responder
 #68
Esse assunto mamilos de aborto, olha, eu levo em considerações alguns levantamentos, como o estado permitir um homicídio legal a alguém sem o direito de defesa um absurdo, fere um princípio constitucional o de direito a vida que todos têm, sendo um direito indisponível, não se pode dispor dele no nosso país, tem-se outros direitos feridos também. Sobre o fato do filho rejeitado, existe adoção, além de ser uma mera possibilidade refutar um direito por uma possibilidade é errado, pois bem como depois do nascimento os pais podem vir a aceitar o filho. Sobre ignorar o pobre coitado que morre de fome, por isso apoio medidas de inclusão social, mas é um caso difícil pois vivemos numa sociedade capitalista e sempre terá oprimidos mas temos que lutar pelo direito deles.
Resumindo, minha opinião sobre o aborto agora meio que prefiro ficar no muro, pois considero que vivo numa pilha de ossos, como comer carne e etc, não me considero no direito de julgar tal ato, o que quis demonstrar é só que existe um lado B sem ligar-se ao religioso.
Responder
 #69
(05/06/2014, 14:32)Verde Grisi Escreveu: Esse assunto mamilos de aborto, olha, eu levo em considerações alguns levantamentos, como o estado permitir um homicídio legal a alguém sem o direito de defesa um absurdo, fere um princípio constitucional o de direito a vida que todos têm, sendo um direito indisponível, não se pode dispor dele no nosso país, tem-se outros direitos feridos também. Sobre o fato do filho rejeitado, existe adoção, além de ser uma mera possibilidade refutar um direito por uma possibilidade é errado, pois bem como depois do nascimento os pais podem vir a aceitar o filho. Sobre ignorar o pobre coitado que morre de fome, por isso apoio medidas de inclusão social, mas é um caso difícil pois vivemos numa sociedade capitalista e sempre terá oprimidos mas temos que lutar pelo direito deles.
Resumindo, minha opinião sobre o aborto agora meio que prefiro ficar no muro, pois considero que vivo numa pilha de ossos, como comer carne e etc, não me considero no direito de julgar tal ato, o que quis demonstrar é só que existe um lado B sem ligar-se ao religioso.

Ainda bem que com 12 semanas é uma mórula e não um ser senciente.

Criança é criança, adulto é adulto, bebê é bebê, mórula é mórula espermatozoide é espermatozoide, óvulo é óvulo, apesar de todos serem estágios de desenvolvimento de um ser humano não quer dizer que a mulher não possa abortar uma mórula que não é senciente.
Responder
 #70
(05/06/2014, 15:34)Kamikakushi Escreveu: Ainda bem que com 12 semanas é uma mórula e não um ser senciente.

Criança é criança, adulto é adulto, bebê é bebê, mórula é mórula espermatozoide é espermatozoide, óvulo é óvulo, apesar de todos serem estágios de desenvolvimento de um ser humano não quer dizer que a mulher não possa abortar uma mórula que não é senciente.

Tentar separar cada fase e ter uma visão estrita não ajuda muito, pois é uma evolução, mórula é um bebê em potencial, se tudo ocorrer como deve ser, só pelo fato de não ter consciência o tira o direito à vida? Se sente mais tranquilo ao saber que matou algo sem consciência? Ah, e sem falar que não se existe estudos conclusivos para quando de fato começa a vida, tem-se várias correntes.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes