Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

40 motivos para amar o Japão


Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #81
Não sou contrário ao aborto em certos casos (alguns inclusive já amparados pela lei), mas sobre legalizar ele necessitaria de um maior cuidado... afinal quem sabe até onde isso abriria margem para sua utilização discriminada (seja tanto pelas pessoas que realizam, quanto as que solicitam).

E sim, eu não duvido de nada quando se envolve pessoas no meio Icon_rolleyes
Responder
 #82
(05/06/2014, 18:02)jasque Escreveu: Então só depois que sai da barriga?
Você é mal Icon_cry

Dentro da barriga é um parasita que rouba os nutrientes da mãe e forma um crescimento anormal do útero. Altamente prejudicial para a saúde da mulher.

To brincando Icon_lol ou não né to sim.

(05/06/2014, 18:02)llNoNickll Escreveu: Não sou contrário ao aborto em certos casos (alguns inclusive já amparados pela lei), mas sobre legalizar ele necessitaria de um maior cuidado... afinal quem sabe até onde isso abriria margem para sua utilização discriminada (seja tanto pelas pessoas que realizam, quanto as que solicitam).

E sim, eu não duvido de nada quando se envolve pessoas no meio Icon_rolleyes

Se fosse regularizado, com certeza teria que ter cuidado mas é como tudo. E sim eu também não descarto a hipótese de alguém tirar proveito de alguma coisa nisso, entretanto é um direito que a mulher deve ter. Não podemos fechar os olhos para algo que pode ser difícil de controlar só porque é mais fácil de outro jeito. Bem mas na minha opinião esse não seria um assunto emergencial no caso do Brasil, o que queria explicar é que aborto não é privar ninguém de viver, pois não existe alguém para ser privado já que essa mórula são células. É como uma mulher ovular ou o homem não aproveitar o sêmen.
Responder
 #83
(05/06/2014, 18:02)llNoNickll Escreveu: Não sou contrário ao aborto em certos casos (alguns inclusive já amparados pela lei), mas sobre legalizar ele necessitaria de um maior cuidado... afinal quem sabe até onde isso abriria margem para sua utilização discriminada (seja tanto pelas pessoas que realizam, quanto as que solicitam).

E sim, eu não duvido de nada quando se envolve pessoas no meio Icon_rolleyes

Um argumento que usam é que quem é rico faz sendo legal ou não

Enquanto o pobre se quiser fazer tem que ir num aspirante a Black Jack só que sem a skill da vida.
Responder
 #84
(05/06/2014, 18:02)jasque Escreveu: Então só depois que sai da barriga?
Você é mal Icon_cry
Não, sou realista, a chance de perda natural é alta até mesmo em mulheres saudáveis que vão no médico direitinho.
Responder
 #85
(05/06/2014, 18:05)Kamikakushi Escreveu: Dentro da barriga é um parasita que rouba os nutrientes da mãe e forma um crescimento anormal do útero. Altamente prejudicial para a saúde da mulher.

To brincando Icon_lol ou não né to sim.

Basicamente ele disse isso Icon_lol

(05/06/2014, 18:05)chriss Escreveu: Não, sou realista, a chance de perda natural é alta até mesmo em mulheres saudáveis  que vão no médico direitinho.

Mas mas... e bebês prematuros?

Matar um bebê há pouco tempo antes de nascer é hardcore até para mim, mas você deu a entender que tá valendo lol
Responder
 #86
(05/06/2014, 18:00)chriss Escreveu: Então meu conceito de vida é algo que já nasceu Icon_lol

Algo que por si só já seria fail absurdo, pois ao menos nesse ponto a comunidade entra em consenso que o feto em determinado ponto é um ser humano completo.

A discussão fervorosa começa quando tentam determinar esse "ponto", afinal podem dizer que é a partir da 3º semana/quanto se tem inicio da atividade cerebral semelhantes a de um ser humano adulto/a partir do momento que o feto adquiri condições de sobreviver fora do útero/etc.
Responder
 #87
(05/06/2014, 18:05)jasque Escreveu: Basicamente ele disse isso Icon_lol


Mas mas... e bebês prematuros?

Matar um bebê há pouco tempo antes de nascer é hardcore até para mim, mas você deu a entender que tá valendo lol
Mas as mulheres que tentam isso normalmente passam por problemas psicológicos, vamos lá pessoas sem problemas psicológicos tentam abortar antes dos 4 meses Icon_lol

(05/06/2014, 18:07)llNoNickll Escreveu: Algo que por si só já seria fail absurdo, pois ao menos nesse ponto a comunidade entra em consenso que o feto em determinado ponto é um ser humano completo.

A discussão fervorosa começa quando tentam determinar esse "ponto", afinal podem dizer que é a partir da 3º semana/quanto se tem inicio da atividade cerebral semelhantes a de um ser humano adulto/a partir do momento que o feto adquiri condições de sobreviver fora do útero/etc.
Então determine esse limite, simples assim Icon_lol
Como disse no post ao jasque, são raros os casos onde as mulheres querem abortar após 4 meses, em geral o aborto é no começo.
Responder
 #88
(05/06/2014, 18:08)chriss Escreveu: Mas as mulheres que tentam isso normalmente passam por problemas psicológicos, vamos lá pessoas sem problemas psicológicos tentam abortar antes dos 4 meses Icon_lol

Problema psicológico não é algo muito raro lol

(05/06/2014, 18:08)chriss Escreveu: Então determine esse limite, simples assim Icon_lol
Como disse no post ao jasque, são raros os casos onde as mulheres querem abortar após 4 meses, em geral o aborto é no começo.

Hum aí, não sei, precisaria de dados

Mas pensando bem não é como se aqui fosse a China também né
Responder
 #89
(05/06/2014, 18:10)jasque Escreveu: Problema psicológico não é algo muito raro lol
Nesse caso, a lei tem direito de intervir na decisão.
Assim como ela intervém em muitos outros casos, por exemplo mães com depressão pós-parto perdem o direito de cuidar dos filhos até que sejam tratadas.
Responder
 #90
Poderiam usar a frente mais extrema de associar isso a autoconsciência do indivíduo.

Me lembro que tinha uma Super onde apresentava opinião de um cara que defendia sobre a legalização não só do aborto, mas também o 'sacrifício' de recém-nascidos debilitados. Ele usava algo como "matar um recém-nascido não é equivalente um humano adulto", então esse ai não teve medo de cutucar todas as feridas possíveis Icon_lol

(05/06/2014, 18:08)chriss Escreveu: Então determine esse limite, simples assim Icon_lol
Como disse no post ao jasque, são raros os casos onde as mulheres querem abortar após 4 meses, em geral o aborto é no começo.

Faço a mesma pergunta: me prove estatisticamente que são raro esses casos.

O jasque comentou que problema psiciológico não é raro e sabemos muitos bem que isso não seria o único fator. Até um 'chifre' poderia servir de estopim para essa decisão, afinal quem vai adivinhar o que se passa na mente de uma pessoa (ou vai me dizer que casos de pais matando filhos por ciúmes são raros também Icon_rolleyes )
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes